Convenção do PL apontará nomes a vice e ao Legislativo

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 13/09/2020
Horário 07:00
Reprodução - Ieda é pré-candidata pelo PL ao cargo de vice de Bugalho, do PSDB
Reprodução - Ieda é pré-candidata pelo PL ao cargo de vice de Bugalho, do PSDB

O PL realiza amanhã, segunda-feira, a partir das 8h, no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente, a convenção partidária que deve oficializar o apoio ao pré-candidato a prefeito, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), por meio da indicação da psicóloga Ieda Benedetti ao cargo de vice. 
De acordo com o representante do partido, Adauto Lucio Cardoso, o encontro é aberto a todos que tiverem interesse, sendo que as medidas sanitárias para a prevenção da Covid-19 serão respeitadas. Não haverá transmissão simultânea pela internet. 
Além do nome da pré-candidata a vice, a legenda prevê ainda apresentar os 20 nomes que concorrerão ao cargo na Câmara Municipal de Presidente Prudente, sendo 14 homens e seis mulheres. 
“Para nós é muito significativo realizar essa convenção, pois é quando oficializamos o nosso trabalho. Estamos contentes com a força que o partido vem ganhando”, comentou. 

SERVIÇO 
O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, na Vila Marcondes. A convenção tem início às 8h e não será transmitida pela internet. O partido afirma que seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias para prevenção da Covid-19. 


 

Publicidade

Veja também