Convênio de Crédito Consignado

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 21/07/2017
Horário 14:47

Natalício

Está aniversariando hoje Azidia Bárbara Brandi. Não faltarão os cumprimentos dos familiares, amigos. Nossos parabéns.

 

Natalício I

Mais um ano de vida hoje, Vanda Generosa dos Santos, logo mais será cumprimentada pelos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício II

Neuza Maria Fernandes aniversaria hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício III

Luciana Garrido Turatti esposa de João Edmundo Turatti, festeja mais um ano de vida hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns. 

 

Natalício IV

As irmãs Maria Corete Vendrame e Maria Cenerino Vendrame logo mais deverão ser cumprimentadas pelos familiares, amigos, ambas aniversariam hoje, nossos parabéns às duas.

 

Natalício V

Os irmãos João Paulo e Luiz Augusto Avansini Carnellos aniversariam hoje, não faltando a dupla comemoração, nossos parabéns.

 

Jornalista

Acompanhado pelo pai Américo Machado Santos, esteve recentemente no jornal o jornalista Cristiano Machado dos Santos, que durante nove anos foi nosso colega do jornal, e está como Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Palmas, capital de Tocantins. Desejamos que continue com sucesso constante nesse cargo. É mais um prudentino brilhando em outras plagas.

 

Aniversariantes de hoje

Ercilia Couto Salomão, Maria Barrionuevo, Maria de Lourdes Martins, Paulo Sergio Coelho, Celso Daré Alvim, Edson Lemos, José Sanches Orrios, Vidal Ponçano, Iraci Rocha, Nelson de Castro Sponton, Alvimar Godoy Citti, Luiza Pastori, os irmãos Marinette F. Ribeiro e Luiz Vicente Ribeiro, Angelo Ricardo B. Fontolan, José Maria Balanço, Sheila Padilha Batochi, Márcia Regina Di Cola, Beatriz Arbonelli.

 

São João Fest

A programação junina do São João Fest terá sequência neste fim de semana nos bairros de Presidente Prudente. Nesta semana, a programação contará com quase 10 festas, em diferentes bairros. Na sexta-feira (21), às 19h as festas serão realizadas na Vila Nova Prudente, Jardim Balneário e Jardim Planalto. No sábado (22) as festas começam a partir das 19h no Jardim Morada do Sol, Vila Mendes, e Vila Brasil e defronte a ESF Bela Vista, para os moradores dos Residenciais Tapajós, Cremonezi e Bela Vista. Já no domingo (23), no Parque Alexandrina e Jardim Sumaré. O projeto São João Fest está na 17ª edição e neste ano contará com aproximadamente 100 festas, que ocorrem do dia 17 de julho ao dia 30 de julho. As festas são organizadas pela Secretaria Municipal de Cultural e em parceria com o Campp (Conselho das Associações de Moradores), que recebem um kit com especiarias juninas e atração musical.

 

Jornal O Imparcial

O pequeno Arthur Alves Lopes Duarte completou seu primeiro ano de vida no dia 19 de julho, para a alegria do irmão Pietro Alves Lopes Duarte, da bisa Maria Ferreira Alves e dos pais Fabio dos Santos Duarte e Luciana Raquel Alves Lopes Duarte. Muitas alegrias ao lindo garotão!!

 

Jornal O Imparcial

Na manhã de quarta-feira ocorreu a assinatura do convênio de Crédito Consignado, disponibilizado pelo Sicredi, destinado aos funcionários da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Na ocasião estiveram presentes o presidente da Câmara, Ênio Perrone e o diretor Executivo da Sicredi Rio Paraná, Almir Schotten.

Publicidade

Veja também