Coordenadoria da Juventude abre 20 vagas para workshop de brigadeiro gourmet em Prudente

Formação será realizada neste sábado, das 17h às 19h, na Praça da Juventude do Humberto Salvador; inscrições devem ser feitas pela internet

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/10/2021
Horário 17:17
Foto: Freepik
Workshop vai ensinar técnicas para produção de qualidade do doce
Workshop vai ensinar técnicas para produção de qualidade do doce

A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente, em parceria com o Instituto Gourmet, está com inscrições abertas para o workshop de brigadeiro gourmet, que será realizado neste sábado, das 17h às 19h, na Praça da Juventude do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador.

De acordo com o coordenador Luiz Henrique Domingos Bezerra, essa formação tem por objetivo ensinar técnicas para uma produção de qualidade, precificação dos produtos, técnicas de divulgação por meio das redes sociais e vendas.

São 20 vagas, com direito a certificado para os participantes. “Será uma turma, porém, utilizaremos três espaços da praça para garantir o distanciamento, além do cumprimento dos demais protocolos, como uso obrigatório de máscara”, explica o coordenador.

Para mais informações, a Coordenadora da Juventude atende pelo WhatsApp (18) 99740-5331 ou no telefone (18) 3905-1686. A inscrição pode ser realizada diretamente no site www.prudentejovem.com.br.

Publicidade

Veja também