Coordenadoria da Juventude abre inscrições para capacitações gratuitas em Prudente

Além de formações online com acompanhamento de profissionais e plantões agendados, há o curso presencial de Excel, que será ministrado na Fatec

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/08/2022
Horário 16:50
Foto: Agência Brasil
Coordenadoria Municipal da Juventude lançou quatro cursos de forma online
Coordenadoria Municipal da Juventude lançou quatro cursos de forma online

Em Presidente Prudente, a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude e em parceria com a plataforma Recode, lançou quatro novos cursos online com acompanhamento de profissionais capacitados e plantões previamente agendados na Praça da Juventude.

Os cursos disponibilizados são Programação, Desenvolvimento de Sistema Web, Desenvolvimento Básico de Games e Contação de História. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (18) 3905-1686.

Outra formação ofertada pela coordenadoria é o curso presencial de Excel, que será realizado por meio de uma parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) e SAS.

Para o curso de Excel, são oferecidas 35 vagas. As aulas, ministradas pela professora Carla Plantier, terão início no dia 27 de agosto e ocorrerão aos sábados, das 8h às 9h30, na Fatec de Prudente. A capacitação é gratuita e voltada para jovens e adultos, maiores de 16 anos. No final, todos recebem certificado. As vagas serão oferecidas por ordem de inscrição, que pode ser realizada pelo link forms.gle/ocXdD91NJrzn3tJXA.

Publicidade

Veja também