Coordenadoria da Juventude oferece vagas para curso profissionalizante de dados em Prudente

Iniciativa em parceria com Senai é voltada para pessoas com no mínimo 14 anos e que tenham concluído ensino fundamental; aulas começam no dia 14, duas vezes por semana

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2023
Horário 17:15
Foto: Fundação Inova Prudente
Aulas serão ministradas na Inova Prudente a partir de 14 de novembro
Aulas serão ministradas na Inova Prudente a partir de 14 de novembro

Em Presidente Prudente, a Coordenadoria Municipal da Juventude e a Fundação Inova Prudente, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), estão com inscrições abertas para o curso de Power BI, voltado para os interessados em atuar no mercado de trabalho como analista de dados, cientista de dados, consultor de business intelligence, gerente de projeto de análise de dados, entre outras posições relacionadas à análise e visualização de dados.

Os pré-requisitos necessários são possuir no mínimo 14 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental e ter conhecimento de Excel ou informática básica.

O curso oferece vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente no Senai, localizado na Rua Roberto Mange, 151, no Jardim Marupiara. As aulas serão ministradas na Inova Prudente, a partir do dia 14 de novembro até o dia 5 de dezembro, com encontros marcados às terças e quintas-feiras durante este período, das 19h às 22h.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Coordenadoria da Juventude (18 3906-1614) ou por meio do telefone 3223-2154.

Publicidade

Veja também