Copa

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 05/07/2022
Horário 03:33

A coluna parabeniza a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema pela realização da I Copa Unipontal de Futsal. Finalizada na sexta (1º), a competição foi vencida pela equipe de Estrela do Norte, que superou a delegação de Pracinha na final, pelo placar de 1 a 0.

VICINAL 
Na quarta (29/6), o Governo do Estado de São anunciou a fase nove do programa Novas Estradas Vicinais, que prevê a recuperação de mais de 100 quilômetros de estradas vicinais da região de Presidente Prudente. A vicinal Avelino Francisco de Bastos (SPV-31), que liga Teodoro Sampaio ao Distrito de Planalto do Sul, está no pacote e vai ter 28 quilômetros recuperados.

FROTA
Somente nos últimos dias, Teodoro Sampaio incorporou seis novos veículos e maquinários à frota municipal: três ambulâncias de grande porte, um trator e duas motoniveladoras. No município, é grande o contentamento, sobremaneira pela conquista das motoniveladoras, indispensáveis para a manutenção dos mais de 800 quilômetros de estradas rurais presentes no território teodorense.

FROTA II
A conquista de novos veículos e maquinários integra importante plano de renovação da frota municipal desenvolvido pela Prefeitura de Teodoro Sampaio. Somente para a área da saúde, já são 12 novos veículos, conquistados em 18 meses de mandato, o que representa um novo veículo a cada 45 dias.

PRESERVAÇÃO 
Em ação de encerramento da campanha Junho Verde, a Prefeitura de Rosana realizou, na sexta (1º), a soltura de 10 mil alevinos no Rio Paraná. No evento também foram soltados balões biodegradáveis contendo sementes de árvores nativas.

FESTA
Divulgada a grade de shows do Euclides Rodeio Show, que acontece de 15 a 17 de setembro, em Euclides da Cunha Paulista: João Bosco e Vinicius (15/9), Munhoz e Mariano (16/9) e George Henrique e Rodrigo. Promovido pela Prefeitura euclidense, o evento vai ter entrada franca.

OBRAS
O governo de Mirante do Paranapanema concentra esforços na implantação de pista de caminhada nos bairros São José, Edmilson Lemos e Jorge Joppert Júnior. A melhoria é realizada através de convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, que também prevê a construção de quadra poliesportiva e investimentos em iluminação.

PESAR
Com sinceros sentimentos aos familiares e amigos, a coluna registra o falecimento precoce do médico teodorense Osvaldo Vinícius Biill Primo, ocorrido no último sábado (2). Notável otorrinolaringologista, Osvaldinho, como era conhecido, deixa saudades e importante legado de amor ao próximo através do bom exercício da medicina. Está com Jesus.

Publicidade

Veja também