Copa Centenário define finalistas da Série Prata

Duas Partidas apontarão as duas equipes que decidirão divisão de acesso

Esportes - PAULO TAROCO

Data 05/11/2017
Horário 03:07

A Série Prata da Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente 2017 conhece hoje os finalistas da competição. A partida das 8h, duas partidas apontarão as duas equipes que farão a decisão da divisão de acesso do futebol amador prudente deste ano.

No Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão, Força, do Montalvão, e Nacional, do Humberto Salvador, fazem uma das partidas decisivas. Na partida de ida, no final de semana passado, a equipe do Nacional venceu o time do distrito por 3 a 1. Por isso, o Força precisa vencer por diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou por diferença de três gols para ficar com a vaga.

A outra semifinal será é entre Garotos Efraim e Operários da Construção Civil, no Jardim Rio 400. No jogo de ida, empate em 2 a 2. Um novo empate hoje leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória de alguma delas garante a classificação à final.

 

Série Ouro

Além dos jogos de volta das semifinais da Prata, quatro partidas serão realizadas pelos confrontos de volta da fase quartas de final da Série Ouro, todos a partir das 10h.

No Prudentão, jogam Stand Up e Santa Fé. Na Vila Iti, Quatro Bairros e Operário. Guapo e Embaixador jogam no Rio 400. A partida entre Nacional, da Vila Líder, e Floresta, estava marcada para o Jardim Santa Paula, mas, por precaução devido a eventuais chuvas, foi transferida para o Estádio Municipal Caetano Peretti.

Com exceção de Floresta e Nacional, os outros três jogos de ida, na semana passada, terminaram empatados. Assim, uma vitória simples de qualquer uma das equipes nos confrontos de hoje garantirá a vaga. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis. No outro jogo, Floresta venceu por 3 a 2 e, hoje, joga pela vantagem do empate.

 

Publicidade

Veja também