Copa do Mundo TCPP 2022 tem início no Tênis Clube

Times que disputam o novo torneio de futebol do TCPP representam as seleções que competirão na Copa da Fifa 2022, a ser realizada em novembro e dezembro

Esportes - FRANCINARA NEPOMUCENO

Data 21/10/2022
Horário 16:43
Foto: Francinara Nepomuceno
Entrada dos times
Entrada dos times

Aconteceu ontem, a abertura da Copa do Mundo TCPP 2022, no Tênis Clube de Presidente Prudente. Mesmo com chuva, quatro times disputaram a primeira noite de jogos: Alemanha x França e Brasil x Holanda. Além desses, Argentina e México também integram a Copa, cujas rodadas serão realizadas sempre às quintas-feiras, até a final, em 8 de dezembro.
Representando as seleções que competirão na Copa da Fifa 2022, a ser realizada nos meses de novembro e dezembro no Qatar, o diretor de esportes do Tênis, Luís Edson de Souza, explicou que por ser uma modalidade que o brasileiro ama, além de ser oferecida no Tênis Clube, o campeonato também tem o objetivo de resgatar o espírito de Copa do Mundo.
Ainda, ele destacou que, conforme o linguajar do futebol, foi feito um “panelão” para a escolha dos jogadores e times, seguindo pelo agrupamento e sorteios das chaves. Participam 50% de sócio e 50% de convidados.
Para o presidente do clube, Celmir Norbiato, as expectativas são as melhores possíveis, e elogiou a organização e empenho da coordenadoria do evento. “Para nós, é um motivo de orgulho, já que o clube tem se destacado em toda a região do oeste paulista”, comemorou.
 
PLACAR - JOGO 1
O placar da primeira rodada foi: 
Alemanha 0 x 2 França
Brasil 6 x 4 Holanda
 
Fotos: Francinara Nepomuceno

Vinícius Miranda (coordenador), Míria Santos (dep. esportes), Liliane Breda (gerente comercial), Nara Furlan (dir. social), Anderson Ramos (coordenador), Melissa Arraes (dir. comercial), Maria Angélica L. Nobiato (primeira-dama), Celmir Norbiato (presidente) e Luís Edson de Souza (diretor de esportes)


O coordenador de esportes, Anderson Ramos  


O capitão da Alemanha, Aragão


O capitão da França, Geser


França x Alemanha


O árbitro Clayton Dutra


O goleiro Zé


Brasil antes do jogo


Brasil x Holanda

Publicidade

Veja também