Copa Estadual de Handebol chega à reta final

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 16/12/2021
Horário 21:14
Foto: Marcos Chicalé
Rio Claro venceu Álvares Machado por 31 x 17; equipes já estavam classificadas para a semifinal
Rio Claro venceu Álvares Machado por 31 x 17; equipes já estavam classificadas para a semifinal

A 19ª Copa Estadual de Handebol Sub-16, que está sendo disputada em Presidente Prudente, de 10 a 18 de dezembro, está chegando em sua reta final. 
Hoje pela manhã, no PUM (Parque de Uso Múltiplo), foram disputadas as últimas partidas pela fase classificatória. Às 8h, pelo masculino, Praia Grande venceu Sorocaba por 30 x 25. Na sequência, pelo feminino, às 10h, São José dos Campos venceu a Semepp/Instituto Edespp/Unimed de Prudente por 19 x 7. Apesar da derrota, as prudentinas, que não jogam mais, terminaram a competição na terceira colocação e hoje recebem a medalha de bronze. 
Fechando a rodada desta quinta, pelo masculino, às 11h, a equipe de Rio Claro venceu Álvares Machado por 31 x 17. As duas equipes já estavam classificadas para a próxima fase. 
Assim, nesta sexta-feira, ocorrem as semifinais do masculino e a final do feminino no PUM. Às 8h, pelo masculino, na semifinal, jogam Praia Grande x Álvares Machado. Às 9h15, pela final feminina, valendo o ouro, se enfrentam São José dos Campos x Jundiáis. E às 10h30, também valendo vaga para a final masculina, jogam Rio Claro x São José dos Campos. A rodada final masculina será disputada neste sábado de manhã. 
A Copa Estadual de Handebol é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).

Publicidade

Veja também