Copa Kart

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 14/07/2023
Horário 06:50
Competidores
Competidores

No último domingo, aconteceu no Kartódromo Ayrton Senna, da Cidade da Criança, mais uma etapa da Copa Kart. Muitas pessoas puderam prestigiar esse evento que está se consolidando cada vez mais no oeste paulista. Quem esteve presente pode participar da exposição de carros antigos. Os pilotos participaram das categorias: F4 sorteado Pro, F4 Challenger, F4 Start e Moto Pro. Ainda esse ano, já estão agendadas competições para os dias 24 de setembro, 22 de outubro e 10 de dezembro. Os turistas ainda puderam aproveitar outras atrações disponíveis no parque, como pedalinhos e stand-up paddle e se divertiram ao som da banda West Rock.

Carlos Alberto Nunes

Kenny Carvelli 

MART ROCK
A Prefeitura de Martinópolis, por meio do Departamento de Cultura, realiza a 10ª edição do Mart Rock, que ocorre neste domingo, a partir das 14h, no Teatro Arena Sérgio Rodrigues, com a participação de três bandas, valorizando os excelentes artistas da cidade. Para um dos organizadores do evento, o maestro Sergio Alan, o circuito fortalece a cidade como referência para o turismo regional. “Será um dia destinado aos amantes do rock and roll e jazz”, conta.

ARRAIÁ FEST
Quem gosta de uma tradicional e boa festa junina, tem uma ótima opção neste final de semana. A Paróquia Santa Luzia de Anhumas realiza amanhã, o tradicional Arraiá Fest, que está na sua 18ª edição, a partir das 20h, na Praça da Igreja Matriz, logo após a missa caipira. A cultura popular caipira que tanto encanta os moradores da cidade marca diversas atrações típicas do evento com shows, barracas de doces, pastel, espetinhos, cachorro quente, brinquedos para crianças, entre outras atrações. 

SUNSET ISSO É CHURRASCO ON FIRE
Isso é Churrasco On Fire, evento de churrasco da dupla Fernando & Sorocaba, desembarca em Regente Feijó no Aeropark neste sábado, a partir das 15h, com show, palco, churrasco, camarotes, ativações e atendimento premium para um público que anseia não só por um evento, mas por uma experiência inesquecível. O grande destaque fica por conta do open churras de carnes nobres comandado por grandes chefes de churrasco, além de três horas de show da dupla Fernando & Sorocaba. Open Churras: picanha, chorizo, brisket, costela, bife de ancho, hambúrguer, carreteiro e sobremesas e está incluso em todos os setores do evento. Informações (18) 99722-1717.

 


A personal trainer, Juliana Felipe, curte férias na Bahia


Jornalista Eika Carilli curte o Resort Hot Beach em Olímpia 


Vânia Silva no El Piratas em Maringá


A fotógrafa Renata Hess com o marido Sérgio Hess e o filho Pedro, de férias em Santos

 

Publicidade

Veja também