Copa Paulista: Grêmio empata sem gols contra o MAC no Abreuzão  

Em jogo morno, Carcará e Tigre ficaram no 0 a 0 na noite de sábado em Marília; na segunda, equipe volta a jogar fora de casa, desta vez, contra o Mirassol, líder do grupo 1 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/07/2023
Horário 18:38
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Com o ponto ganho e após o fechamento da rodada, Gavião Carcará é o 4º colocado do grupo 1 com 4 pontos
Com o ponto ganho e após o fechamento da rodada, Gavião Carcará é o 4º colocado do grupo 1 com 4 pontos

A expectativa até era alta, com a probabilidade grande de pintar a Lei do Ex, porém, em um jogo sem muitas emoções e com nervos à flor da pele nos minutos finais, o Grêmio Prudente ficou no empate sem gols contra o MAC (Marília Atlético Clube), na noite de sábado, no Estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília (SP), pela 3ª rodada da Copa Paulista

Com o ponto ganho e após o fechamento da rodada, o Gavião Carcará é o 4º colocado do grupo 1 com 4 pontos. O MAC aparece na 3ª colocação com um ponto mais. O Noroeste é o 2º colocado com 5 pontos e o Mirassol Sub-23, que venceu o Comercial por 3 a 0 no domingo, é o novo líder da chave, com os mesmos 5 pontos de MAC e Norusca, porém, com superioridade no saldo de gols. São Bento, em 5º, com 3 pontos e Comercial, na lanterna, ainda sem pontuar, fecham a tabela de classificação do grupo 1. 

O Mirassol é o próximo adversário do Grêmio Prudente, que joga novamente fora de casa na próxima segunda-feira, às 19h, no Estádio Municipal de Mirassol. Já o MAC tem pela frente o clássico contra o Norusca, no domingo, às 16h30, em Bauru (SP). O Carcará retoma os treinamentos nesta terça-feira à tarde. 

Melhores momentos

Os melhores momentos da partida podem ser conferidos a seguir:

Pós-jogo

Após o término dos 90 minutos no Abreuzão, o técnico do Grêmio Prudente, Ademir Fesan, avaliou o empate como um resultado positivo para sequência da copa estadual, porém, realçou que entre os três jogos da equipe na Copa Paulista, o duelo contra o MAC talvez tenha sido o de menor capacidade criativa de seu setor de ataque. 

“Pra sequência [da Copa Paulista], nós estamos bem contentes com o que a gente está vendo da produção da equipe. Foram três jogos bem competitivos. Talvez hoje [sábado], foi o jogo que a gente teve menos oportunidades, como foi um jogo de muita marcação, mas a equipe vem evoluindo. A gente vem ganhando alguns jogadores, que estão saindo do DM [departamento médico], então, a gente está bem esperançoso para sequência [da competição]”, pontuou o professor do Carcará. 

Para o próximo jogo, contra o Mirassol, Fesan não poderá contar com Guizão. O zagueiro que vem atuando na lateral-direita do Grêmio Prudente foi amarelado no Abreuzão e está suspenso para a próxima rodada. 

Ficha Técnica de MAC 0 x 0 Grêmio Prudente
Competição: Copa Paulista 2023 - Primeira Fase, Grupo 1, 3ª rodada; Data e horário: 15/07/2023, às 19h
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, Marília (SP)
Público presente: 966 pessoas Renda: R$ 7.950,00  Equipe de arbitragem: árbitro Paulo Ricardo Pereira Fernandes; árbitro assistente 1 Gabriel Rodrigues Santos; árbitra assistente 2 Maria Eduarda Silva Pires; quarto árbitro Giovanni Domenico Canneto Venturini.

Cartões Amarelos: MAC: Café, Elias, Deivinho e Regis; Grêmio Prudente: Guizão e Nonato; 

MAC: André Luiz; Luizão, Guilherme Café, Régis Potiguar e Erick Daltro; Rodrigo Bomfim (Murilo), Anderson Brito e João Lucas (Caio Wilker); Nando (Deivinho), João Marcos (Elias) e Léo Castro (Weslei Pacheco). Técnico: Rogério Corrêa. 

Grêmio Prudente: Luiz; Guizão (Rodrigo), Biazus, Félix, Leocovick; Matheus Silva, Rafael Potiguar, Rafinha (Brown); Cesinha (Felipinho), Madalena (Nonato) e Luquinha Bozó (Lucas Costa). Técnico: Ademir Fesan;




 

Publicidade

Veja também