Copa SP Cap de Futebol será realizada no aniversário de Prudente

Evento ocorre em setembro, no campo de futebol society do Parque do Povo; disputa é aberta a todos os times da cidade, com inscrições gratuitas  

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2021
Horário 20:10
Foto: Cedida
Campo de futebol, vestiários e arquibancada serão revitalizados com diversas melhorias
Campo de futebol, vestiários e arquibancada serão revitalizados com diversas melhorias

O prefeito Ed Thomas realizou hoje, junto com o secretário municipal de Esportes, André Domingos, uma visita técnica ao campo de futebol society do Parque do Povo, localizado na esquina com a Avenida da Saudade, em Presidente Prudente. O campo de futebol, os vestiários e a arquibancada serão revitalizados com diversas melhorias, como pintura e manutenção.
As ações visam preparar o local para sediar a Copa SP Cap Prudente de Futebol Society, evento de futebol realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, que vai ocorrer em setembro.
A disputa é aberta a todos os times da cidade, com inscrições gratuitas. A realização do evento é da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e do assessor especial Clayton Santos, que também é um dos organizadores e recebe as inscrições por meio do (18) 99767-4615.
Conforme Clayton, o objetivo é realizar um torneio teste para a retomada das competições esportivas em Prudente com toda segurança necessária. Segundo ele, esse é o primeiro esportivo desde o início da pandemia, além de homenagear os 104 anos da cidade.

Premiação é de R$ 10 mil

Para a disputa, são aguardados 32 times amadores de Prudente. A premiação é de R$ 10 mil para os quatro primeiros colocados, além de troféus e medalhas. A premiação em dinheiro é resultado do patrocínio da SP Cap, que é patrocinadora do evento esportivo.
Para o aniversário de Prudente, estão previstos eventos com outras modalidades esportivas, como natação, skate, futevôlei e streetball (basquete 3x3). “Estamos analisando a possibilidade da inclusão de outros esportes”, ressalta André Domingos.
A Semepp disponibilizará um canal para inscrição, que será divulgado posteriormente, quando toda programação estiver definida. 
 
Cedida

Ed Thomas e André Domingos fizeram uma visita técnica hoje ao local

Publicidade

Veja também