Copacabana...

Mânia Pires

Eles mandaram muito bem mais uma vez no 2º Open Copacabana de Beach Tennis...

COLUNA - Mânia Pires

Data 17/05/2022
Horário 06:40
Rodrigo, Milton e Nice Naldi e Juliana, João Henrique, Ana Julia Naldi Motta e Rafinha Motta 
Rodrigo, Milton e Nice Naldi e Juliana, João Henrique, Ana Julia Naldi Motta e Rafinha Motta 

Sucesso!! Esta é a palavra que define o 2º Open Copacabana de Beach Tennis que movimentou neste final de semana, a nossa “praia” prudentina. Nem a chuvinha e o vento frio fizeram os praieiros desanimarem. Parabéns, Rafinha Motta e, Juliana, Rodrigo, Nice e Milton, ou seja, família Naldi por acreditarem no potencial da nossa cidade!! Quem venham outras edições!!

Frase do dia... “A vida não é um conto de fadas; é um conto de fatos”. (Henri Jeanson)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que agradável... Que não impõe sua presença e que deixa qualquer ambiente leve”.
 
Morar Bem I...
Contagem regressiva para a Mostra Morar Bem 2022. Considerada a maior vitrine de arquitetura, interiores, decoração e paisagismo da região, a edição deste ano é super aguardada por todos os profissionais e claro por nós, que amamos ver as tendências e o talento dos renomados arquitetos, paisagistas e decoradores de interiores que prometem um show de criatividade, luxo, funcionalidade e beleza!!
 
Morar Bem II...
Confira só algumas das presenças já confirmadas para a Mostra Morar Bem 2022, e os ambientes que eles irão fazer... Rodrigo Muniz (espaço Savana), Carolina Viafora (sala de jantar), Fernando Piffer (varanda), Giovana Sartori (jardim reflexão – jardim de integração), Marô Pellegrini (living), Luciana Pecin (hall, degraus), Monique Marcela e Gabriela Palopoli (lavabo), Alessandra Bertipaglia (refúgio do workaholic),  Cesar Rodrigues, Edmilson Henares, Nathalia Delfavero e Giovanna Rosa (varanda relax, banheiro de uso)... Tem muito mais experts dando um show em outros espaços... Logo eu conto mais!!
 
Novidade...
Você precisa conhecer o novo e charmoso espaço “Le Xuxu Treats”... Este mais novo cantinho de Prudente é simplesmente incrível!! O lugar foi inaugurado em abril e, está fazendo o maior sucesso. Nos jardins a gente pode saborear além de um delicioso brunch, ou um cafezinho no meio do dia, chocolates, salgados, lanchinhos etc, e no happy hour eles servem deliciosas tábuas de frios, vinhos, cervejinhas e muito mais!! O Le Xuxu fica à Rua Eliseu Prestes Cesar, 105 e eles abrem de terça a domingo, das 10h às 19h. Ameiii!!
 
Friooo...
As temperaturas devem cair bastante nesta semana... Então, a dica é tirar os cobertores, roupas de frios, casacos e tudo mais do armário e levar tudinho na Omo Lavanderia Prudente. Afinal de contas não existe nada mais gostoso do que cheirinho de roupa bem lavada né?! Adoroo!! A Omo fica na Padre João Goetz, 925, pertinho do CNA Morumbi. Super recomendo!!
 
Agasalhos...
Ainda falando em frio... A Associação Filantrópica Vicente Neiva começou sua Campanha de Agasalho. Você pode doar suas peças na Unidade 1, que fica à Rua Tomogiro Oshiai, 335, no Jardim Bongiovani, ou na Unidade 2, na Rua Dr. Gurgel, 900, no centro.
 
Baile...
Anota aí na sua agenda e já prepara o modelito!! Dia 12 de agosto, às 22h, no Red Eventos, acontece o Baile de Gala da OAB. O primeiro lote já está à venda no valor de R$ 180, e o segundo será vendido por R$ 200... Estão inclusos buffet, refrigerante, vinho, cerveja e rolha livre. O Red Eventos fica na Estrada Municipal – RGF – 420. Simplesmente imperdível!!

Escapando o ponto do tricô... “Gente que faz piadinhas sem graça e não percebe o quanto isso é desagradável e desnecessário”.

Odete Tonhon

A médica dermatologista, Karen Fadul, foi uma das apoiadoras do 2º Open de Beach Tennis que movimentou o “Copa” neste final de semana 

Odete Tonhon

Lourivalter Gonçalves, da Unipode, foi conferir de pertinho o sucesso da parceria da entidade com o Copacabana Beach Club 

Odete Tonhon

Leonardo Goes de Araújo, Mariah Araújo, Daniela Muchiutti Araújo, Renata Sanna e Jonas Freitas também marcaram presença no Copacabana Beach Club

Publicidade

Veja também