Coral Bethuel participa de celebração na Igreja Presbiteriana Renovada, em Presidente Venceslau

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 28/11/2017
Horário 13:50

O Coral Bethuel, da Igreja Presbiteriana do Brasil em Presidente Prudente, se apresentou neste domingo em celebração realizada na Igreja Presbiteriana Renovada, em Presidente Venceslau.

 

Recebemos o seguinte.

Prezado Leão José Vinicius B. da Silveira Namastê!

Parabéns por completar 40 anos como Leão! Para comemorar esta ocasião e oferecer o devido reconhecimento pelos anos de serviços prestados como Leão, gostaria de lhe oferecer o prêmio Chevron. Lions Clube Internacional oferece reconhecimento aos associados pelos anos dedicados ao Leonisno por estes serem marcos de nossa vida. Elas são uma oportunidade para celebrar e refletir sobre a força do “nós” e aquilo que podemos  realizar juntos para tornar o mundo um lugar melhor. Atenciosamente, Dr. Naresh Agganwal. O seu presidente Internacional – Anexo – Award: 40-Year Monarch Chevron. Club: Presidente Prudente Cinquentenário (17003) – Member ID: 411874 – District: LB 1.

Ficamos honrados com essa distinção e usarei imediatamente.

 

Natalício

Registramos hoje o aniversário de Márcia Regina Pullig, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Celso Paiani foi grande craque do futebol prudentino, mais um ano de vida hoje, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Professora

Marlene Neves Damato aniversaria hoje, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.       

 

Natalício 2

Dora Trugilo Romeiro aniversaria hoje, logo mais a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Maria Brás da Silva recebe hoje as demonstrações de apreço pelo seu aniversário, entre os cumprimentos, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Mais um ano de vida hoje de Sonia, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 5

Marina filha de Jaime e Yoshino completa mais um ano de vida hoje, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Joana Bessa, Solange Oyama, Carla Maria de Paula Couto, Jenner Duarte Grego, Anphilophio José de Souza, Daisy Melli Santos, Nair Menezes de Almeida, Célia Aparecida Bernar, Silvia Pontalti Amorim, Mariana Pertinato Maganini, Terezinha Tófano de Souza e seu filho Mario Simões de Souza Netto, Nathercia Pires Silvestre, Susimeire  Peretti Porcel, José Afonso Martins, Fernando Cruz Sanches Telles, Jozina Ferreira de Lima, Maria Brás da Silva, Maria Aparecida  Fuzeto Rigolin, Claudia Helena de Almeida Góes, Haroldo filho de Alécio e Davina, Ana Lucia Miyasaki, parabéns.

 

Jornal O Imparcial

Os ouvidos atentos às explicações do professor. A atenção dos olhos se divide entre quem ensina e as peças coloridas do kit de Arduino. Meninos, meninas, homens e mulheres de diferentes idades. Todos com a mesma finalidade: executar as tarefas passadas pelo professor do curso de ‘Introdução ao Arduino’, que teve início ontem, na Fundação Inova Prudente. No período da noite, a partir das 19h, tem início as aulas da segunda turma. De acordo com o professor Adael Oliveira, que é de Presidente Epitácio, neste curso introdutório os alunos terão noções básicas de programação, elétrica e eletrônica. Além disso, aprenderão a fazer alguns projetos de automação e robótica.

Publicidade

Veja também