CORINTINHA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 22/01/2020
Horário 04:50
Miguel Toninato - Ex-jogador do Corintinha de Prudente, Joel de Godoi Bueno, mais conhecido como Jotinha, reconheceu o time no quadro da Don Victor Barbershop do Prudente Parque Shopping
Miguel Toninato - Ex-jogador do Corintinha de Prudente, Joel de Godoi Bueno, mais conhecido como Jotinha, reconheceu o time no quadro da Don Victor Barbershop do Prudente Parque Shopping

Ex-jogador do Corintinha de Presidente Prudente, Joel de Godoi Bueno, mais conhecido como Jotinha, o ponta direita número 7, representou o time entre os anos 58 e 65. Ele esteve na Don Victor Barbershop no último final de semana e se deparou na parede do local com um quadro do time, um registro raríssimo daquela época. Ele já jogou contra o Santos de Pelé onde ganharam de 2 a 1 em Prudente. Além de sair de visual novo da Don Victor Barbershop, ele teve uma enorme gratidão pela equipe da barbearia. A Don Victor tem duas unidades em Prudente, na Avenida 14 de setembro no Parque do Povo e no Prudente Parque Shopping.

NOVAS AREAS NO EAD
Um estudo realizado pela Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) revelou que a área de tecnologia precisa de cerca de 70 mil profissionais por ano no Brasil. Porém, as instituições de ensino superior do país só conseguem formar 46 mil. Pensando nisso, a Unoeste tem investido em graduações que ofereçam ensino de excelência para formar profissionais para atuarem no setor, que tem um mercado de trabalho bastante favorável no cenário atual. O Nead (Núcleo de Educação a Distância) acaba de lançar mais dois novos cursos ligados à área de tecnologia: Engenharia de Software e Gestão da Tecnologia da Informação.

PROVA ON-LINE
A primeira graduação citada, com duração de quatro anos, terá disciplinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e cooperativas para a construção e gestão de sistemas de software de qualidade, capazes de atuar em diferentes domínios do mercado de trabalho. De acordo com a coordenadora, Aglaê Pereira Zaupa, o curso de Engenharia de Software EaD possui uma base muito sólida, pois nasceu na Fipp (Faculdade de Informática) da Unoeste, que oferta cursos na área há mais de 30 anos. Os interessados em ingressar nas graduações a distância da Unoeste podem acessar a página do vestibular, no site. Há a possibilidade de realizar a prova on-line, pela nota do Enem, através de transferência ou como segunda graduação.

SAMBA RAIZ
Sexta do Samba celebra o ritmo considerado patrimônio cultural brasileiro convidando os amantes do gênero para shows gratuitos no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A terceira noite de apresentações fica por conta do grupo Samba do Silva, que sobe ao palco da Área de Convivência dia 24, às 20h30, com distribuição de ingressos às 9h.

REFLITA
“Quanto maior você for, maiores oportunidades terá”. Wes Golladay – analista da RBC

Cedida

Prudentino Luigui Guedes é defesa na Seleção Brasileira de Futebol Americano e acaba de voltar do Uruguai

Miguel Toninato

Empresário Ricardo Salum e o tatuador Laercio Sagrado Coração na Confraria da Carne Prudente

Miguel Toninato

Rose Freitas entre os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy na Maison Rose Freitas, tudo para noivas

Publicidade

Veja também