CORONA SUNSETS

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 23/11/2019
Horário 05:27
Duo On’A Beat, os DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda comandam o aniversário de 5 anos do Ibiza Lounge Bar
Duo On’A Beat, os DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda comandam o aniversário de 5 anos do Ibiza Lounge Bar

Ibiza Lounge Bar comemora hoje 5 anos com uma linda festa Corona Sunset no Tênis Clube. Os DJ’s e produtores cariocas que formam o duo On’A Beat, Antônio Oliva e Fernando Arruda vem para somar junto com os pratas da casa DJ Kazu e Leandro Dundes que formam o projeto Feeling Pump, além dos Djs Bruno Mello, Geysa Spinelli e Rafa. A balada começa cedo, às 17h e os ingressos estão a venda na VIP Conveniência e na Banca do Tênis. Até lá!

NOEL CHEGOU
O Instituto Cezar Humberto Salvador do grande mestre, o médico Henrique Liberato Salvador conhecido por contribuir com a saúde e bem-estar da população realiza um projeto inovador na cidade trazendo a mágica do natal para a população prudentina. De 25 de novembro a 1º de dezembro das 17h às 22h a Casa Noel estará aberta para visitação com apresentações musicais todos os dias a partir das 20h. A entrada é a doação de um brinquedo que será doado para o setor de pediatria do Hospital HR. Venha e faça parte da magia do natal!!

INSTRUMENTAL
Quem visita o Sesc Thermas de Presidente Prudente neste fim de semana tem a oportunidade de assistir a um show instrumental do Projeto Guri; ouvir histórias sobre o céu e a lua, conhecer a riqueza da fauna brasileira com um espetáculo de bonecos, além de exercitar o corpo com o pedal mensal. Da criança ao adulto, o que não falta é programação diversa e gratuita a tarde toda.

REFLITA
“Escolha quem te olhe por dentro, o corpo tem prazo de validade a alma não”
Desconhecido

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedida


Daniela Assuiti, Luciana Nelli, Patrícia Ferreira, Giovana Giane Di Colla, Aline Oliveira, Laura Quialheiro


Lú Camargo no estúdio Prana Yoga próximo aos Damha’s


Tenistas Ricardo Ferreira, Bruno Mitrovich, Beto Silva e Mário Wilson apostam no snooker no Sport Bar

 

Publicidade

Veja também