Coronel Marcondes é interditada para obras de recuperação asfáltica

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 05/02/2017
Horário 07:41



Um trecho da Avenida Coronel José Soares Marcondes, em frente ao PUM (Parque de Uso Múltiplo) de Presidente Prudente, foi interditado ontem para que uma equipe da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) executasse os trabalhos de recuperação do asfalto que cedeu em determinado ponto, após o rompimento de uma galeria, na tarde de anteontem. O buraco chegou a prender um dos pneus de um veículo que passava pelo trecho. Segundo o titular da Sosp, Rodnei Rena Rodrigues, na manhã de ontem, parte do asfalto foi aberta para possibilitar a troca da galeria rompida por uma nova tubulação de concreto e posterior aterro. A expectativa era de que o trânsito no local fosse liberado no mesmo dia.

Jornal O Imparcial Equipe da Sosp executa trabalhos de recuperação de asfalto

Rodnei explica que o rompimento da galeria se deu em função das constantes chuvas registradas no último mês. Todo o trecho, no sentido bairro/centro, e os desvios necessários foram sinalizados por equipes da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), que ainda orientou o trânsito no local.

Na sexta-feira, a abertura do buraco em meio à avenida fez com que um dos pneus dianteiros de um veículo Renault/Duster ficasse preso em tal espaço, impedindo o tráfego pela via. O condutor não sofreu ferimentos e o carro foi retirado com auxílio de um guincho.

 

 
Publicidade

Veja também