Corpo de homem desaparecido é encontrado em João Ramalho

REGIÃO - Bruno Saia

Data 16/08/2016
Horário 09:34
 

Foi encontrado na manhã de ontem, por volta das 7h50, em João Ramalho, o corpo do aposentado Maurício Francisco dos Santos, 54 anos, que estava desaparecido há 26 dias, de acordo com informações da Polícia Civil da cidade. Ele foi localizado por funcionários da Prefeitura, em um igarapé, em uma estação de tratamento de esgoto, na altura km 503 da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284).

Jornal O Imparcial Corpo foi encontrado em igarapé, na estação de esgoto

Ainda segundo a Polícia Civil, a carteira, com os documentos pessoais e o aparelho de telefone celular de Maurício, foram achados ao lado do aterro onde o cadáver foi encontrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo do local, que é de difícil acesso. Ele deve ser examinado pelos legistas do IML (Instituto Médico Legal) para verificar se há alguma marca ou fratura, que possa indicar a causa da morte. Maurício sempre residiu em João Ramalho e seus familiares tinham a intenção de sepultá-lo ainda ontem, o que não foi confirmado.

 

Encontrado em Prudente

Ainda na noite de sexta-feira, a família de Edson de Souza Almeida, 34 anos, identificou seu corpo, no IML, em Prudente. Ele havia sido encontrado durante a madrugada, na Rua Marechal Cândido Rondon, na Vila Formosa. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele apresentava escoriações no rosto, que, provavelmente, teriam sido causadas pela queda. A perícia foi acionada para determinar as causas da morte e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Edson foi sepultado no sábado, às 15h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

 
Publicidade

Veja também