Corretores de imóveis de PP conhecem os empreendimentos Tamboré

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/10/2018
Horário 08:01

A Tamboré Urbanismo, empresa da Brookfield Incorporações S.A. – grupo canadense que opera há mais de 100 anos no Brasil -, convidou um grupo de corretores de imóveis da região de Presidente Prudente, para conhecer seus empreendimentos na capital paulista. O grupo foi recepcionado no Aeroporto de Congonhas por Ricardo Scharlack, gerente comercial da empresa paulistana, seguindo para a região de Barueri e Santana do Parnaíba, onde estão os condomínios da marca Tamboré, com objetivo de conhecer os empreendimentos, loteamentos, prédios e estabelecimentos, e conferir o padrão construtivo. Feita a visita técnica, a comitiva dirigiu-se à sede da Brookfield, no Condomínio WT Morumbi. Marcelo Puntel, diretor geral da Tamboré Urbanismo, deu as boas vindas aos corretores: “É uma honra receber vocês e apresentar nossa história e o que pretendemos levar para Presidente Prudente”. Puntel contou a história da empresa canadense que está no Brasil desde 1899. Explicou que toda a região, hoje dominada pelos condomínios e empreendimentos Tamboré, “há 40 anos era uma grande fazenda da família Álvares Penteado, quando começou a ser implantado o conceito Tamboré de urbanismo”. Após mostrar a empresa, o diretor da Tamboré apresentou aos corretores o projeto do primeiro condomínio que a empresa pretende implantar em Presidente Prudente e falou da parceria com o empreendedor Jumji Yamamoto. Será um loteamento fechado com 168 terrenos, planejado com várias inovações, localizado próximo da Avenida Coronel Marcondes, adiantou. Em primeira mão aos corretores convidados, o diretor da Tamboré Urbanismo apresentou um vídeo com imagens do projeto do primeiro Tamboré Prudente.

Participaram do evento os corretores de imóveis Alex Videira (Kelly Imóveis), Antonio Oliveira Neto (Imobiliária Prudente), Alfredo Martins (Imobiliária Rio Branco), Luiz Carrijo (Imobiliária Sistema), Fábio Macedo (Sfera Imobiliária), Marcos Marson (Luka), Gabriel Zaupa (Samburá Imóveis), Felipe Minzoni (Mel Imóveis), Edson Machado (Prudentino Negócios Imobiliários), Hudson Oliveira (Regenterra), Marcelo Lima (Regenterra), Willy Macedo (Willy Imóveis) e Renato de Paula (Remax/Presidente Epitácio), e Milena Barreto (da coordenação de vendas).

Bom dia

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".

(Eclesiastes 3:1)

Vote certo!

Um fenômeno observado na região de Presidente Prudente nas últimas eleições é a revoada de paraquedistas, políticos que só aparecem e períodos eleitorais, compram apoio de lideranças locais, conseguem os votos que precisam e só reaparecem na eleição seguinte. O resultado é um esvaziamento político, a nível federal por exemplo. Por isso, a UEPP (União das Entidades) lançou uma campanha de conscientização pedindo votos em candidatos da região.

Destaque 2018

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, anunciou unidade de Presidente Prudente como uma das vencedoras do Prêmio Destaque 2018, que reconhece as melhores franquias da rede.  Desde a criação da gratificação em 2001, os franqueados de Presidente Prudente são condecorados com o reconhecimento do trabalho desenvolvido nas regiões onde operam. A premiação ocorreu na última quarta-feira, 26 de setembro, durante cerimônia promovida no resort Iberostar Praia do Forte, localizado na Bahia, e contou com a presença do presidente do CNA, Décio Pecin, e mais de 700 franqueados de todo o Brasil.

Chocolate

Engana-se quem pensa que chocolate ajuda a dormir. Pelo contrário: ele é rico em substâncias que abastecem a adrenalina e, consequentemente, deixa você aceso. Em resumo: é o afrodisíaco perfeito.

Agronegócio

No dia 8 de outubro, a ILPF (IntegraçãoLavoura-Pecuária-Floresta) e a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) convidam a sociedade civil para a palestra “Agronegócio: O caminho do desenvolvimento no Oeste Paulista”, que ocorre no Senai de Prudente, a partir das 19h. Inscrições gratuitas podem ser feitas no link bit.ly/eventoagronegocio ou pelo whatsapp (18) 99608-4789.

Quem vem

A Track & Field, maior marca brasileira de moda fitness e beachwear, com 28 anos de história, vai inaugurar uma loja no Prudenshopping. Hoje, a marca tem 140 lojas por todo o Brasil, duas lojas nos Estados Unidos (NY e Charlotte) e vai abrir uma mais uma loja em Miami. A marca se baseia em três pilares: design, tecnologia e atendimento personalizado.

Samba

O público do Sesc Thermas de Presidente Prudente já pode garantir seu lugar no bosque da unidade para o show do sambista Jorge Aragão, que sobe ao Palco Verde no dia 27 de outubro. Os ingressos já estão disponíveis e os interessados podem adquiri-los de duas maneiras: pela internet, via Portal do Sesc (endereço sescsp.org.br/prudente), ou nas bilheterias da unidade do Sesc.

Show de abertura

Sesc convidou dois artistas da região para a abertura do show de Jorge Aragão dia 27 de outubro. Ao lado do grupo Quinteto do Samba, Elly Guimarães e Ulisses Souto dão início à festa, a partir das 20h, com um show repleto de clássicos para o público cantar e dançar.

NUPCIAL Laísa Barbosa Sacilotto e Henrique Maciel, na festa de seu casamento

Foto: Rogerio Nik

BATUTA Maestro Cilas Albano rege a Orquestra Triunfal, na abertura do Outubro Rosa, no entardecer da última segunda-feira, no Hospital do Câncer

ENTRE OS MELHORES DO BRASIL Marcelo Monteiro e Simone foram premiados na convenção nacional das escolas CNA

PRÓXIMO SHOW Cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos, Jorge Aragão se apresentará dia 27 de outubro, no Sesc Thermas

Pense nisso!

Muito importante para a região esta tomada de consciência. Se não somos legitimamente representados em Brasília e São Paulo, não teremos quem brigue por nossos direitos. Por isso, vote em candidatos da região.

Cinema & gastronomia

Apreciadores da excelente combinação entre uma boa comida e um bom filme têm um apetitoso motivo para virem ao Sesc Thermas de Presidente Prudente, neste sábado. Pelo projeto culinário Experimenta!, a vivência Sensacine exibe o filme 18 Comidas e, ao mesmo tempo, ocorre uma degustação com os sabores que relembram os apresentados na telona. A experiência tem início às 19h30, com entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência.

Empregos

O Atacadão do Carrefour contratou 250 funcionários para a loja de Presidente Prudente. Mas recebeu 10 mil currículos...

Próximo empreendimento

Incorporadora Mampei Funada vai construir um prédio residencial de 20 andares, ao lado do Sesc Thermas. Residencial terá piscina adulto com raia de 25 metros e infantil, deck molhado, playground, brinquedoteca, coworking, lavanderia coletiva com espaço para convivência, jogos adultos com mesa de snooker e carteado, espaço gourmet, espaço grill, Sport lounge, sauna com repouso e sala de massagem e fitness.

 

RAPIDINHAS

...

Candidato a deputado tem que ter identidade com a terra. Se elegermos lideranças da região poderemos cobrar, exigir. São pessoas que encontramos nas ruas.

...

Nei e Sonia Balbino, da agência Balbinotur, estão na Espanha, acompanhando mais um grupo que trilha o Caminho de Santiago.

...

Advogado Fernando Descio Telles foi ao Uruguay essa semana, para assessorar clientes que tem negócios naquele país.

...

Maestro Luizão ensaia os grupos da Escola Camerata, para mais uma apresentação do musical da Broadway. Será amanhã, 17h, no Parque Shopping.

...

Ponto final: Foco na Família, Força no Coração, e Fé em Deus.

 

 

Publicidade

Veja também