Corrida agita o Balneário da Amizade

SINOMAR CALMONA

Fabiola Freitas, Livia Cabral e Ana Von Ah Morano correram domingo na prova do balneário

COLUNA - Sinomar

Data 28/02/2023
Horário 04:45

BOM DIA
"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar." F.Espanca

DIA DO RIM
Sociedade Brasileira de Nefrologia mobiliza população para a o Dia Mundial do Rim, 12 de março, com a “Campanha Para Rins Saudáveis”. Este ano, a SBN alerta para o fato de que 20% dos homens e 25% das mulheres, entre 65 e 74 anos, têm a DRC (Doença Renal Crônica). Acima dos 75 anos, metade da população mundial tem DRC.

LEÃO
O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2023 será de 15 de março a 31 de maio. As principais regras de obrigatoriedade são as mesmas do ano passado.

SOS LITORAL
O Colégio Cotiguara faz uma campanha de arrecadação para ajudar os desabrigados e pelas chuvas que castigaram as cidades do Litoral Norte e deixaram milhares de desabrigados. As famílias necessitam de doação de garrafas ou garrafões de água, cobertores, agasalhos, roupas de cama, material de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. A escola está recebendo as doações e repassará para serem levadas até o litoral.

ROTARY
A 27ª edição da Bacalhoada do Rotary Sul será realizada dia 1º de abril, com jantar dançante animado por Elly Guimarães, no Buffet Andrea. O evento beneficiará a obra social da Unipode.

TENDÊNCIA
Quem curte dias em Milão é o empresário Rogério Meira. A viagem é um mix de trabalho e lazer, já que, antenado com o mundo da moda, ele foi conferir de perto quais serão as tendências de 2023. Como ninguém é de ferro, Meira também aproveita para “turistar” no reduto da moda italiana.


GIOVANA PERRUD OLIVEIRA, MELHOR ALUNA DA ÚLTIMA TURMA DO CURSO DE DIREITO DA UNOESTE

Publicidade

Veja também