Corrida da Band

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2018
Horário 08:12

A primeira corrida de rua da cidade transmitida ao vivo pela televisão! Foi um atrativo a mais para os corredores da cidade e região participarem da Corrida da Band, domingo no Parque do Povo. Cerca de 300 corredores participaram do evento esportivo, em duas baterias de 5 e 10 km.

Bom dia

“Muitos querem a sombra... mas poucos plantam a árvore!”

(Gabriela Lima)

Nova diretoria

O empresário Francelino de Souza Magalhães, ex-diretor regional da Fiesp/Ciesp e ex-provedor da Santa Casa, será o presidente do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, a partir de 1º de janeiro de 2019. A nova diretoria executiva do HRCPP foi eleita ontem de manhã, na reunião do Conselho Curador.

Integrantes

Para o biênio 2019/2020 a diretoria do Hospital Regional do Câncer terá a seguinte composição: Presidente: Francelino de Souza Magalhães; Vice-Presidente: José Hilário Pasquini; 1º Secretário: Felício Sylla; 2º Secretário: Itamar Alves de Oliveira Junior; 1º Tesoureiro: Izidoro Domingos Sana e 2º Tesoureiro: Felício Luizari Junior. O Conselho Fiscal terá a participação de José Jacintho Neto, Edson Freitas de Oliveira e Antonio Moraes Araújo. Farão parte do Conselho Consultivo: Irio Sobral de Oliveira José Antonio Salas Molina e Antonio Carlos Arruda Soares.

Meetup

Hoje ocorre um meetup (encontro informal) do Dev-PP (grupo de desenvolvedores de Presidente Prudente), bate-papo sobre Tecnologia, das 19h às 21h, no Coworking For Space. A digital motion Tatti Maeda falará sobre “Habilidades do futuro”; Guilherme Cavichioli, do aplicativo FalaFreud sobre “Lighting Talk”; Carlos Adriano Miranda, Web Front end Developer, sobre o tema “Desenvolvedor Android ou iOs? Porque não os dois com React-Native”, e finalizando, Wesley Ceresa, da FutFanatics sobre “Escalabilidade, big dta e relatórios dom MOngBB!”.

Em Londres

O paisagista Alex Hanazaki, natural de Presidente Prudente, e radicado em São Paulo, é considerado o melhor do Brasil, e agora também está entre os melhores do mundo. No sábado, ele palestrou na exclusivíssima Royal Geographical Society (Sociedade Britânica de Paisagistas), em Londres. “Foi um momento de muita alegria e realização”, disse Hanazaki.

Genética

Eron Araújo tem o esporte no seu DNA. Filho do lendário atleta dos 400 metros com barreiras, Eronildes Araújo (tricampeão dos Jogos Pan-americanos e duas vezes finalista olímpico), Eron conquistou a medalha de ouro no salto em altura dos Jogos Escolares da Juventude 2018, na noite do sábado, na UFRN, em Natal. Aluno da Escola Estadual Professor Arlindo Fantini, de Presidente Prudente, Eron venceu a prova com 1,82m. Allana Romão Rodrigues, também de Presidente Prudente, aluna da EE Hugo Miele foi medalha de ouro no salto em altura, categoria mirim – sub 14. Aos 13 anos, Allana é filha do técnico Cremílson Julião Rodrigues e também tem o DNA do esporte no seu sangue.

 

REENCONTRO

JORNALISTAS COMEMORAM OS 20 ANOS DE FORMADOS

Integrantes da primeira turma de jornalistas formados pela Faculdade de Comunicação Social da Unoeste, no ano de 1998, estiveram reunidos numa confraternização, comemorando anos de formandos, semana passada no Terra Parque Eco Resort. São eles: Dino Rodrigues, apresentador do telejornal da Globo em Mogi das Cruzes; Rildo Herrera, repórter da Rede Globo em Arraial do Cabo; Renata Fernandes, Relações Públicas, em São Paulo; Danilo Pelágio, representante comercial em Presidente Prudente;  Di Capelotti, jornalista e empresária em Iepê; Murillo Silingowski Pereira, empresário em Presidente Prudente. Também participaram da comemoração, Dirceu Medeiros, jornalista, e Carim Ferraz Herrera, esposa do jornalista Rildo Herrera, que são da segunda turma da Facopp, formados em 1999.

SUCESSO O paisagista prudentino Alex Hanazaki, palestrou sábado na Royal Geographical Society (Sociedade Britânica de Paisagistas), em Londres

ELEITOS Antonio da Cunha Braga (dir.), presidente do Hospital Regional do Câncer, seu sucessor a partir de janeiro, Francelino Magalhães (centro) e o futuro vice, José Hilário Pasquini

MEDALHA DE OURO Allana Romão Rodrigues, da Escola Estadual Hugo Miele, filha do técnico Cremílson Julião Rodrigues foi a campeã dos Jogos Escolares da Juvetude, em Natal

 

RAPIDINHAS

...

Mais de 50 bilhões serão injetados na economia nacional com o pagamento do décimo terceiro. Uma festa para o comércio e a indústria.

...

Participantes do Dev-PP de hoje na Foregon doarão cada um 1kg de alimento não perecível para o Natal de famílias carentes.

...

Joaquim Medeiros de Souza Júnior lembrou com carinho de um amigo inesquecível: dia 23/11 faria 70 anos Sebastião Jorge Chammé, “um grande humanista e cidadão exemplar”.

...   

Cia do Corpo Escola de Dança em contagem regressiva para o grande espetáculo de final de ano, sábado 24, às 19h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa.

...

Ponto final: Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

 

 

Publicidade

Veja também