Corrida da Casa do Médico teve mais de 600 participantes

SINOMAR CALMONA

Presidente da Sociedade de Medicina, Juliana Kuhn Medina, com o esposo Bruno Medina

COLUNA - Sinomar

Data 29/11/2022
Horário 05:15

Mais um sucesso a XX edição da prova “Caminhando e correndo com saúde”, promoção tradicional da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, este ano com recorde de participantes, mais de 600 corredores no Parque do Povo. Esta é a corrida mais antiga da cidade e a cada ano acumula prestígio e credibilidade entre patrocinadores e participantes.


O MÉDICO MÁRCIO LEMOS CUIDOU DA NETINHA, ENQUANTO A MAMÃE DELA CORRIA, NA PROVA DE DOMINGO


BONECO DO SICREDI, MAIS UMA VEZ APOIANDO O “CAMINHANDO E CORRENDO COM SAÚDE”


ATIRADORES DO TG DE PRUDENTE AJUDARAM A CASA DO MÉDICO NA REALIZAÇÃO DA PROVA


AS CORREDORAS ROSANGELA CARRIJO E ZELY TOLEDO, COM AMANDA VIEIRA, DO SICREDI

ARTISTA NATO
Além da paixão pela ginecologia e obstetrícia, o médico Fernando Barreiros tem outro dom que domina com maestria. Ele adora artes plásticas e pinta desde os 14 anos. Há mais de dez anos, fez aulas de aperfeiçoamento com o professor José Botosso. Desde então transformou a pintura numa atividade rotineira. Gosta de pintar natureza morta, paisagens e alguns motivos abstratos.

PREOCUPAÇÃO
Embora o consumo moderado de álcool seja socialmente aceito, é o modo como os jovens bebem que preocupa especialistas. Estudos recentes mostram que beber para se embriagar chega a ser um objetivo comum para muitos dos estudantes que frequentam bares.

INSTITUTO SONHE
Criado há 11 anos com objetivo de oferecer oportunidades de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, promovendo o exercício da sua autonomia e cidadania, o Instituto Sonhe chega a Presidente Prudente e será apresentado nesta quinta-feira, às 18h30, no auditório da Casa do Médico. A unidade já está funcionando na zona leste da cidade e tem expectativa de atender 500 crianças, com escolinhas esportivas, aulas de informática, reforço escolar, alfabetização para adultos e cursos profissionalizantes.

RAPIDINHAS
...
Hoje é dia de rezar para São Judas Tadeu.
...
Já é 29 de novembro e temos só mais quatro domingos até acabar o ano.
...
Multi Itens, loja de variedades mais tradicional da região, já está em clima de final de ano, faz sucesso com sua tradicional seção de produtos de Natal. 
...
O médico Edmilson Longhi – da Clínica Oncocare alerta para o câncer de próstata, segundo maior causador de mortes no Brasil, freqüente entre os homens.
,,,
Novidade na Copa do Catar: mulheres trabalhando como maqueiras.
...
Vice-prefeito Izaque Silva visitou o Esquadrão da Vida, na sexta-feira, sendo recepcionado pelo presidente Christian Alves, para conhecer os projetos desenvolvidos pela instituição.
...
Izaque Silva disse que ficou bastante impressionado com o trabalho de reabilitação proporcionado pelo Esquadrão da Vida.
...
Ponto final: As pessoas gentis conseguem melhorar o mundo.

Publicidade

Veja também