Costura Criativa

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/04/2021
Horário 04:00
Ana Rita Chizzolini, no ateliê em sua chácara
Ana Rita Chizzolini, no ateliê em sua chácara

Professora de música e regente de dois corais na cidade, Ana Rita Chizollini mudou-se para uma chácara da família há dois anos e montou no local  um ateliê de costura criativa e patchwork. “Saí do apartamento por opção. A qualidade de vida é outra. O isolamento e a paz estão presentes em todos os dias. Tenho árvores de frutas, horta e flores. Além dos pássaros que voam livres por aqui”, diz feliz da vida com a opção. 
Ana Rita também comentou que está apaixonada pela Costura Criativa, modalidade da costura que usa tecidos para fazer peças de artesanato como bolsas, toalhas, carteiras e outros itens que normalmente seriam confeccionados em outros materiais. Os tecidos com os quais trabalha são todos tricoline 100% algodão e podem ser nacionais ou importados. Com estampas ou lisos  cria peças exclusivas de acordo com o gosto de cada pessoa. Para quiser acompanhar o trablaho do seu ateliê, indica o endereço de seu instagram @ateliepatchdamore

 

Bom domingo

“Poderoso é aquele que descobre as insignificâncias” 
Manoel de Barros

ETA

Embora já esteja pré-classificada para as Olimpíadas de Tóquio, na equipe do revezamento 4 x 4 misto, a atleta prudentina Maria Victoria Belo de Sena, da equipe da Semepp, participa de treinamentos diários, intensos e específicos, sob a supervisão do seu pai e treinador, Inaldo Sena, com objetivo de alcançar o índice para competir individualmente nos 400 metros rasos.

Aprovado!!!

Pedro Henrique Moretti Pepato, aluno do terceiro ano de Ensino Médio no Colégio Anglo Prudentino aparece em terceiro lugar, na lista de aprovados para Faculdade de Medicina da Unifesp. Esse vestibular teve 17.636 candidatos, para 121 vagas, o que dá uma média de 146 candidatos por vaga.

Novos associados

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) dá as boas-vindas a novos associados. Onze novas empresas se juntaram à entidade durante o mês de março. São elas: Alcance, Ciciero Moto (CR), Colchões King Koil, Gaditas Alimentos, IMM Qualidade Em Som E Iluminação, Juliana Scorza, Leandro Marcel Soares Alves, Maira Dos Santos Silva, Maria Madame, Thayna Monique Araújo e Viveiro Girassol Paisagismo. “As recentes adesões são um reflexo da confiança do empresariado no trabalho da associação, que busca o progresso econômico de Prudente e região”, declarou o presidente Ricardo Anderson Ribeiro.

3 fronteiras

Em plena pandemia, Foz do Iguaçu ganha mais um destino de compras para turistas e moradores, a Cellshop Duty Free Brasil, a primeira loja do Brasil do grupo Cellshop e também o maior Duty Free Shop terrestre do país, com 2.400m². A loja foi inaugurada na quinta-feira, dia 8 de abril, no Shopping Catuaí Palladium, localizado na Avenida das Cataratas. Com 14 departamentos e muitos produtos, a Cellshop Duty Free oferece eletrônicos, perfumes, bebidas, alimentos, beleza e acessórios, além de grifes de vestuários, brinquedos e até uma tabacaria, tudo em uma só loja.
 

Publicidade

Veja também