Cozinheira ganhou Suv Mercedes-Benz

SINOMAR CALMONA

D. Nivea Ferreira Batista, moradora em Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 31/03/2022
Horário 05:15

A cozinheira Nivea Ferreira Batista, 45 anos, moradora em Presidente Prudente, ganhou um carro de luxo no sorteio do último domingo, pelo SP Cap, o título de filantropia premiável que ajuda o Hospital de Esperança: uma Mercedes-Benz Suv GTB, avaliada em R$ 300 mil. “Eu estava em oração, e o senhor me atendeu”, disse agradecida, d. Nivea, solteira, mãe de três filhos. Relatou que pretende investir o dinheiro no pequeno negócio da família, o marmitex Dons D Talentos. Contou que toda semana compra o SP Cap para ajudar o HE: “Esse sorteio semanal traz bênçãos a uma área tão carente, ajudando a salvar vidas, pacientes oncológicos e o nosso hospital que precisa tanto de apoio. Todo mundo deveria ajudar. Ninguém é tão pobre que não possa comprar pelo menos uma cartelinha de R$ 10”.

Obesidade
As estatísticas são implacáveis. O brasileiro está cada vez mais gordo. O número de obesos mórbidos no Brasil já passa de um milhão. E o que é pior: os casos de morbidez, estágio avançado de obesidade, cresceram 225% nas últimas três décadas.

Suplementos
Neto Brambilla assumiu a franquia da ZNT Brasil em Presidente Prudente, com lançamento marcado para esta sexta-feira, às 18h, no Studio Velocity. A ZNT é uma marca de suplementos alimentares para praticantes de atividades físicas, que promete usar ingredientes naturais e oferecer uma vida mais leve e saudável a longo prazo.

Pedido da UEPP
Começaram as obras de instalação de semáforos no cruzamento da rotatória do Cristo Redentor, pedido o qual foi protocolado pela UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública em janeiro desse ano. Para a entidade, o grande fluxo dificulta o tráfego local, principalmente nos horários de pico, acarretando em congestionamento e riscos de acidente e atropelamento, por isso, a necessidade de sinalização.

Rapidinhas
...
O homem explicou. "Devolvo a meus pais o que me deram quando eu era mocinho e para meus filhos empresto o que me devolverão quando eu for velho".
...
Médicos Ana Eugenia e Enio Perrone comemoram a formatura da primeira neta, Ana Cândida, em Arquitetura e Urbanismo, pela Escola da Cidade, em São Paulo.
...
OAB Prudente convida para a 1ª Caminhada pela Conscientização do Autismo, neste domingo, a partir das 8h, no Balneário da Amizade.
...
A agressão de Will Smith a Chris Rock durante o Oscar viralizou nas redes sociais. A frase mais utilizada no compartilhamento do vídeo tem sido “Todo mundo odeia o Chris”.
...
A Toledo Prudente Centro Universitário felicitou sua coordenadora dos cursos de Negócios e Tecnologias, Cíntia Evangelista, pela aprovação no doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, conquista importante à carreira.
...
A McDonald's vai abrir mais 120 unidades no Brasil neste ano.
...
Padre João Paulo dos Santos Silva tomará posse na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em Presidente Prudente, no dia 19 de abril.
...
No dia 28 de abril, o padre Sérgio Bonini, que por muitos anos esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será apresentado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Parque dos Pinheiros.
...
Ponto final: Pessoas conversando sem falar. Pessoas ouvindo sem escutar...

Publicidade

Veja também