Crea leiloa imóvel no centro de Prudente; propostas são feitas pela internet

Edifício, localizado na Avenida Manoel Goulart, é de dois andares e fica em esquina de zona comercial e de serviços; certame ocorre no dia 6 de junho

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/05/2023
Horário 16:18
Foto: Reprodução/Google Maps
Edifício está localizado na Avenida Manoel Goulart
Edifício está localizado na Avenida Manoel Goulart

O Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) está leiloando um imóvel localizado no centro de Presidente Prudente. O certame on-line está marcado para o dia 6 de junho, às 10h, pelo site da Lance Leilões (www.lanceleiloes.com.br).

O edifício, localizado na Avenida Manoel Goulart, 843, é de dois andares, instalado em um terreno de 218 m² e com área construída de 268 m² em uma esquina de zona comercial e de serviços

“O objetivo é sempre garantir a otimização dos recursos a serviço da área tecnológica e da sociedade. Por isso, a abertura do edital de leilão”, explica a engenheira Camila Pereira, chefe da Unidade de Engenharia e Projetos do conselho.

Pode participar do leilão qualquer pessoa física, maior de 18 anos, ou jurídica, comprovada a representação legal. O julgamento das propostas é por maior lance, de acordo com o preço mínimo de arrematação e exigências estabelecidas no edital de leilão nº 002/2023.

Serviço

Para mais informações e esclarecimentos, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail compras.licitacao@creasp.org.br até as 17h do dia 1º de junho.

Publicidade

Veja também