Credivale apoia o HE 

SINOMAR CALMONA

Newton Teixeira, com Nara Soler e Larissa Costa Curta

COLUNA - Sinomar

Data 12/08/2021
Horário 05:15
Newton Teixeira, presidente da Credivale Sicoob, com Nara Soler e Larissa Costa Curta, gerentes da agência de Presidente Epitácio
Newton Teixeira, presidente da Credivale Sicoob, com Nara Soler e Larissa Costa Curta, gerentes da agência de Presidente Epitácio

Newton Teixeira, presidente da cooperativa Credivale Sicoob, participou da reunião da Comissão do Agro Negócio em Prol do Hospital de Esperança, em Presidente Epitácio, e manifestou apoio da instituição ao 5º Leilão do Agronegócio, a ser realizado dia 7 de setembro, às 13h. 

Desagravo
Em pleno 2021, com tantas notícias sobre racismo e discriminação pelo mundo, um estabelecimento de Presidente Prudente, o Empório Nelore de Ouro veio a público relatar um lamentável acontecimento registrado na última semana: “Tivemos em nossa loja um exemplo de ignorância por parte de um cliente para com uma funcionária… Ela, negra, simpática, honesta e que tem um bom atendimento como sua principal característica, foi desrespeitada com piadinhas racistas... Clientes como estes são convidados a não frequentarem a nossa loja… Continuamos com o mesmo espírito de união e vamos torcer para que casos assim não se repitam em nenhum local do mundo”.

Praias
Dois famosos destinos turísticos do Brasil passam a figurar no ranking do Trip Advisor, o mais importante site de turismo do mundo, na lista das mais belas praias do mundo. Notas de viajantes categorizam a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, como a terceira mais bela do mundo. A Baia dos Golfinhos, do Rio Grande do Norte, está em décimo lugar.

Rapidinhas
...
Se todo mundo sabe que é errado, por que as pessoas ainda usam o celular enquanto dirigem?
...
Semana de Atualização Jurídica de Presidente Prudente recebe hoje o presidente da OAB de Jales, Marlon Luiz Garcia Livramento, para a palestra “Publicidade Jurídica dentro dos limites”, a partir das 19h, na Casa do Advogado.
...
A edição 2022 do Rock in Rio anunciou suas primeiras atrações. As estrelas pop Justin Bieber e Demi Lovato subirão ao palco no primeiro domingo do festival, marcado para ser realizado entre os dias 2 e 11 de setembro do ano que vem.
...
Equipe da Don Evento foi escolhida para organização da festa de reinauguração da OAB Prudente e dá show essa semana na Casa do Advogado.
...
Professor Renan Porto, da Academia Enforma, está atuando como árbitro na seletiva para o Mundial de Natação, em Bauru (SP), com as presenças dos nadadores olímpicos, agora em busca de índice para esse novo torneio.
...
Para quem gosta de comida árabe, recomendo as pastinhas de Badaganuch, Homus e coalhada seca da “Turca”. Para encomendar, anote o zap: (18) 99635-9695.
...
Academia do Dadão realiza essa semana o “Dadão Open de Tênnis”, com jogos para categorias A e B, masculino, de sexta a domingo.
...
Ponto final: Agradecer é um gesto nobre, que pode ser praticado em todo momento.

Publicidade

Veja também