Crianças plantam árvores no Parque do Povo

SINOMAR CALMONA

Alunos do Cotiguara plantaram mudas de ipê

COLUNA - Sinomar

Data 24/09/2023
Horário 05:15

A Associação Amigos do Parque do Povo comemorou o Dia da Árvore, ontem de manhã, no parque, em parceria com o Colégio Cotiguara, Secretaria do Meio Ambiente e Botica Magistral. Houve um pic nic, apresentação de capoeira e plantio de árvores doadas pela Botica Magistral, pelas crianças do Cotiguara. No encerramento, o chef Renato Medeiros, do Palatum, serviu salada de frutas para os participantes.


VITORIA COELHO NOVAES, DA BOTICA MAGISTRAL


PROFESSOR DELEI COMANDOU A RODA DE CAPOEIRA COM AS CRIANÇAS DO COTIGUARA


PIC NIC NO PARQUE REUNIU PAIS E FILHOS


DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE

CAMPANHA
A iniciativa global “Setembro: Mês Mundial da Doença de Alzheimer” completa, este ano, o 11º aniversário da campanha que busca desmistificar o preconceito e a desinformação que cercam a doença. O tema da campanha em 2023 é “Conhecer Demência, Conhecer Alzheimer”.

STAND UP RAIZ
Oscar Filho, Diogo Portugal e Danilo Gentili dividirão o palco, pela primeira vez em solo prudentino, dia 12 de novembro, 20h, no salão do Andrea Eventos. Ingressos já podem ser adquiridos na Banca do Tênis ou pelo site megabilheteria.com

RAPIDINHAS
...
Setembro acabando e daqui a pouco começam a surgir os panetones nas prateleiras dos supermercados...
...
Luciano Reis em contagem regressiva para mais uma edição da sua festa dos anos 80, Discoteca 3.0, anote para não perder: dia 7 de outubro, no Ibiza Lounge Bar.
...
Ondas de calor e tempestades podem marcar primavera em Presidente Prudente.
...
Lucimara Caetano, a Danega, que é uma cantora espetacular, vai realizar um show em prol da ONG Amigas do Peito. Vai ser dia 30 de outubro, em local ainda a ser definido. Na próxima semana, ela libera mais informações sobre local e venda de convites.
...
Cantor Ralf, em carreira solo, tem show marcado para o dia 6 de outubro, no Venceslau Club, em Presidente Venceslau.
...
Somos Miah tem novas cores em Fluity, uma fria de poliamida com elastano, fresca, leve e confortável, ideal para esses dias quentes! Conheçam Miah no Parque do Povo, Parque Shopping ou on-line no endereço www.somosmiah.com.br.
... 
Ponto final: Que os bons momentos se multipliquem.

Publicidade

Veja também