Criando memórias: 10 anos de Euforia marcam réveillon no ginásio do Tênis Clube

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 05/01/2024
Horário 08:09
O cantor Vinícius Kota, que fez uma participação especial no evento, ao lado da sua mulher, a influencer Bruna Andrade
O cantor Vinícius Kota, que fez uma participação especial no evento, ao lado da sua mulher, a influencer Bruna Andrade

A edição especial de uma década do Réveillon Euforia mais badalado da região de Presidente Prudente foi inesquecível e entrou para a história de um time de atrações como: Dog Beat, DJ Zerky, DJ Polly, Lorena Cristine, Kota (participação) e KOF, sem contar com uma decoração luxuosa no hall de entrada do evento. Com música ao vivo, DJ, pista de dança e uma atmosfera festiva, pessoas com o tradicional look branco e elegante se divertiram dançando, socializando e aproveitando a noite.
As festas de réveillon são uma ótima maneira de celebrar a virada do ano com estilo e energia positiva. É um momento para deixar para trás as preocupações do ano anterior e receber o novo ano com entusiasmo e esperança.
Para Paulo Otávio, 25 anos, foi uma noite incrível, cheia de diversão, risadas e momentos memoráveis. “Que a festa de Réveillon "Euforia" no Tênis Clube seja apenas o começo de um ano cheio de momentos emocionantes e eventos especiais em Presidente Prudente”, conta.
A festa foi open bar com as bebidas de melhor qualidade de Budweiser, Absolut, Ballantines, 8 Segundos, Suco Life, gin, refrigerante e água.


O empresário, Guilherme Alencar


Lucas Takara


Fotógrafo oficial do Réveillon Euforia, Jhones Medeiros


Alexandre Dequech e Lívia Salla

“MAMONAS ASSASSINAS – O FILME”
Depois de muita expectativa, “Mamonas Assassinas – O Filme” chega às telonas do cinema Moviecom no Prudenshopping. O longa é baseado em fatos reais e explora os desafios e conquistas do grupo. Ao invés de focar na tragédia, o filme narra a história da banda nos anos 90 e o um fim trágico após acidente de avião, que resultou na morte de todos os integrantes do grupo. No longa, Alberto Hinoto interpreta Bento, Robson Lima vive Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli, Rener Freitas é Sergio Reoli e Ruy Brissac dá vida a Dinho, o vocalista
Com direção de Edson Spinello e roteiro assinado por Carlos Lombardi, a cinebiografia acompanha a trajetória e os obstáculos enfrentados pelo quinteto musical que conquistou o Brasil.

TOQUE TERAPÊUTICO E MÚSICA AJUDAM A MELHORAR VÁRIOS SINTOMAS DA MENOPAUSA
Sim, a música e o toque terapêutico podem ser benéficos para mulheres que estão passando pela menopausa. A menopausa é uma fase de transição na vida de uma mulher, caracterizada pela diminuição dos níveis hormonais e pelo fim da menstruação. Durante esse período, muitas mulheres experimentam sintomas como ondas de calor, alterações de humor, insônia e ansiedade. A música tem sido amplamente estudada como uma forma de terapia complementar para aliviar os sintomas da menopausa. Estudos recentes de pesquisadores da Inonu University e Kahramanmara Sütçü mam University, ambas da Turquia, mostram que ouvir música relaxante pode reduzir o estresse, diminuir a ansiedade e melhorar o humor. Além disso, o toque terapêutico, que envolve a aplicação de toques suaves e intencionais no corpo também pode ser benéfico para mulheres na menopausa. 

REVISTA AZUL VIAGENS
As revistas de viagens geralmente apresentam imagens impressionantes de destinos, paisagens, culturas e experiências únicas ao redor do mundo. E o fotógrafo Adriano Kirihara de Presidente Prudente abriu o ano de 2024 com mais uma de suas fotos e reportagem publicadas na capa da Revista Azul Viagens, em parceria com a repórter Roberta Malta. O trabalho da dupla foi realizado no Estado da Bahia. Kirihara é um dos fotógrafos profissionais que mais publica suas fotos em revistas de viagens para mostrar seu trabalho e compartilhar suas experiências visuais com um público mais amplo. Desejamos muitas conquistas e reconhecimento por seu talento e habilidades fotográficas.


Abrindo 2024 com a foto do fotógrafo, Adriano Kirihara, na Revista Azul Viagens

Publicidade

Veja também