Crime de importunação sexual é registrado no Calçadão de Prudente

Supostamente embriagado, homem alegou ter perdido o equilíbrio e "passado a mão" na mulher que caminhava pelo centro

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/07/2020
Horário 10:31
Arquivo/Paulo Miguel - Indivíduo afirmou ter perdido o equilíbrio por problemas no joelho Foto: Arquivo/Paulo Miguel - Indivíduo afirmou ter perdido o equilíbrio por problemas no joelho

Um homem de 42 anos foi detido por importunação sexual em Presidente Prudente. O crime ocorreu na tarde de ontem, no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, e vitimou uma mulher de 21 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi abordada pela vítima, aparentemente em estado de nervosismo. Ela relatou que caminhava pelo local, acompanhada da irmã, quando um indivíduo desconhecido “passou a mão” nela.

A mulher chegou a chamar a atenção do autor, que não teria gostado. Com medo, a vítima entrou em um estabelecimento comercial, enquanto o indivíduo seguiu em direção à Avenida Brasil.

Com base nas características físicas do acusado, o mesmo foi localizado no cruzamento com a Avenida Washington Luiz. “Indagado a respeito dos fatos, alegou ter dado um tapa na bunda de uma moça, mas sem maldade”, afirma a Polícia Militar.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Durante o interrogatório, o homem disse que tem problemas no joelho, e que ao cruzar com a jovem, perdeu o equilíbrio e esbarrou nela. Ele ainda disse ter ingerido bebida alcoólica.

Considerando as versões apresentadas pelas vítimas e depoimento do acusado, o mesmo foi autuado por importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.

Veja também