Criminosos armados assaltam lanchonete no Parque do Povo

Dupla ameaçou funcionário e levou cerca de R$ 600 que estavam no caixa

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/02/2021
Horário 08:30
Foto: Arquivo/Roberto Kawasaki
Até a finalização da ocorrência os bandidos não haviam sido localizados
Até a finalização da ocorrência os bandidos não haviam sido localizados

Uma lanchonete nas proximidades do Parque do Povo de Presidente Prudente, foi alvo de assaltantes no começo da madrugada de domingo. Do estabelecimento comercial, os criminosos pegaram dinheiro e fugiram.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a lanchonete fica na Rua Heitor Graça, perto da rotatória da Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Em depoimento prestado aos militares, o funcionário que trabalha no caixa disse que por volta das 00h30, foi abordado por dois indivíduos armados. O homem não soube explicar se portavam revólveres ou pistolas.

Ainda conforme o relato, os criminosos exigiram que entregasse o dinheiro da gaveta. Devido às ameaças, a vítima entregou aproximadamente R$ 600 aos bandidos, que fugiram a pé pela Rua Heitor Graça, sentido bairro.

A Polícia Militar colheu as características dos assaltantes e chegou a fazer buscas na cidade. No entanto, até a finalização da ocorrência os bandidos não haviam sido localizados.

Depois de comunicada, a Delegacia de Polícia Civil comunicou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que dará prosseguimento no caso. 

Veja também