 
                             
                    Em um mundo onde a correria do dia a dia é uma constante, a tranquilidade para realizar um serviço ou uma consulta médica enquanto os filhos brincam com segurança tornou-se um diferencial valioso. É nesse cenário que a designer de interiores, Cristina Becher, encontrou sua vocação: criar brinquedotecas que são muito mais que um cantinho com brinquedos, mas sim ambientes lúdicos, seguros e ergonomicamente pensados para o universo infantil.
Em entrevista, Cris, como é conhecida, explicou a filosofia por trás de seu trabalho. "A gente trabalha com a parte em que a mãe, quando vem fazer um serviço, pode ficar tranquila, ter um espaço para a criança poder brincar. Na maioria dos lugares onde tem uma brinquedoteca, a mãe tem mais sossego para ficar", comenta. O foco, segundo ela, está nos detalhes que garantem o bem-estar de todos. "A gente pensa tudo certinho, na ergonomia da criança, para ela não se machucar, e para a mãe ficar tranquila."
A especialização em brinquedotecas levou a designer a atender uma clientela diversa, incluindo estabelecimentos comerciais, residências, clínicas e condomínios. Seu portfólio em Presidente Prudente já conta com projetos em locais conhecidos, como a Clínica Mãe Coruja, a Espetaria, o Suricato e o recente e aclamado espaço kids da Velocar Bosch Center.
"Fizemos o projeto da Velocar com o maior carinho", destacou a designer, que também atende encomendas para residências, citando um trabalho recente para a cliente Lívia.
Para quem deseja conhecer mais sobre seu trabalho e transformar um espaço, Cristina Becher pode ser contatada através de seu perfil no Instagram: @CrisBecherMello (Cristina Becher Decor).
Com um olhar sensível e técnico, Cristina Becher prova que um ambiente bem planejado não só encanta as crianças, mas também proporciona um momento de paz e praticidade indispensável para os pais na agitada rotina moderna.
RAPIDINHAS
...
Muitas pessoas se antecipam ao feriado de Finados e fazem hoje e amanhã as visitas aos túmulos de familiares e amigos falecidos. 
...
Para evitar o tumulto do dia dedicado aos mortos, há quem prefira fazer homenagens e orações um dia antes. O comércio de flores e velas já está instalado em frente aos portões dos cemitérios.
...
Luxo de brasileiros: três deles estão entre os proprietários de apartamentos plus-ultras que chegam a 95 milhões de dólares cada em Nova York.
...
O Outubro Rosa vai terminando e inicia-se o Novembro Azul, campanha que alerta para cuidados com o câncer de próstata.
...
Novembro já é mês de montar a árvore de Natal e preparar as decorações, lembra a Multi-Itens, que já tem todos os itens para a data, em sua loja na Avenida Joaquim Constantino, 411.
...
Um amigo que veio do Mato Grosso do Sul para embarcar em Prudente reclamou: não encontrou uma placa de sinalização indicando o aeroporto da cidade.
...
Ponto final: Não sei se faço o melhor, mas sei que faço o meu melhor.
