CS LOVERS EM FESTA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/08/2019
Horário 04:07
Bel Nunes e a equipe CS Prudenshopping
Bel Nunes e a equipe CS Prudenshopping

Aconteceu na noite de quarta-feira o coquetel vip “Spring Summer 2020’, na loja Carmen Steffens do Prudenshopping.  “O Verão Carmen Steffens foi inspirado na fauna e flora, trazendo uma coleção fresh e moderna para o closet das nossas CS lovers”, disse a franqueada Bel Nunes, ao receber as amigas e clientes.

 

Bel Nunes, Letícia e Maria Eduarda

 

Elza Cavalheiro e Araceli Amorin

 

Fabiana Mello e Bel Nunes

 

Silvana Costa

 

Franciely Ferreira

 

Helena Romanini e Maria Isabel

 

Vanessa Bressanin

 

DJ Manoel Cândi

..............................................

Bom dia

"Tem gente/ que faz do sol uma / simples mancha amarela. / Tem gente / que faz de uma / simples mancha amarela / o próprio sol". Picasso

Hoje

O médico Wilson Jaccoud inaugura a nova sede da Fert Embryo Centro de Medicina Reprodutiva, às 18h, na Avenida Mathias Mendes Cardoso, 460, em Presidente Prudente. As instalações contam com equipamentos avançados para oferecer os  mais sofisticados métodos e diversas opções de tratamento em medicina reprodutiva, visando ampliar os casos de sucesso no tratamento da infertilidade e aumentar a possibilidade de realizar o sonho de ter filhos.

Conscientização

Neste dia 30 de agosto, é celebrado o Dia Nacional da Conscientização da Esclerose Múltipla. A doença é caracterizada por uma reação inflamatória na qual as bainhas de mielina são agredidas pelo sistema imunológico, o que compromete a função do sistema nervoso.

Boa sorte

Ainda dá tempo de participar do sorteio da campanha de pais do Prudenshopping, que ocorre na próxima segunda-feira, às 19h, e ganhar um Nissan Versa zero km.

 

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do Vendedor Lojista.

...

A cidade de Presidente Venceslau chega aos 93 anos dia 2 de setembro.

...

Empresário e consultor Cesar Galindo realiza um evento inédito na região, o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista.

...

Profº Gretz, Marcelo Ortega, Daniela Augusta e Edilson Lopes estão entre os palestrantes convidados de Cesar Galindo.

...

O 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista ocorre sábado, das 13h30 às 19h, no Andrea Eventos.

...

Ponto final: Agradecer também faz parte da oração.

Publicidade

Veja também