Cultura divulga programação do Show Drive-In Kids no IBC

Evento ocorre de 31 de julho a 2 de agosto, das 19h às 20h30, com várias atrações infantis; entrada será 1kg de alimento por veículo e a troca pelo ingresso se dará nos dias 30 e 31  

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 23/07/2020
Horário 09:01
Cedida/Gabriel Augusto - Assim como o Show Drive-In Prudente, capacidade será de até 80 veículos por dia
Cedida/Gabriel Augusto - Assim como o Show Drive-In Prudente, capacidade será de até 80 veículos por dia

Após o grande sucesso do Show Drive-In Prudente, a Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), promoverá o Show Drive-In Kids. O evento está programado para ocorrer de 31 de julho a 2 de agosto, no estacionamento do IBC Centro de Eventos.
Nos três dias, a programação será das 19h às 20h30. No dia 31, haverá apresentação do Circo Dioni; no dia 1° de agosto, Patota do Paçoca, Palhaço Pimentinha, Baby Shark, e shows de mágica e ilusionismo; e, no dia 2, A turma da Galinha Pintadinha, Capitão América e show de mágica.
Assim como no evento anterior, a entrada será um quilo de alimento não-perecível por veículo e a troca do donativo pelo ingresso será nos dias 30 e 31 deste mês, das 12h às 13h, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, no formato drive-thru.
Conforme a Secult, a iniciativa ocorrerá em encontro à solicitação dos pais e das crianças, justamente após a secretaria criar uma enquete no Facebook a registrar mais de 90% de aprovação do público para realização do evento.
Assim como o Show Drive-In Prudente, o Kids seguirá os mesmos protocolos de segurança, sendo até 80 veículos por dia e limite máximo de quatro pessoas por automóvel, além uso obrigatório de máscara. Neste, a Secretaria de Cultura também realizará a distribuição de álcool em gel na entrada.
O Drive-In Kids também contará com praça de alimentação, que novamente será organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Como no evento anterior, para comprar algum produto o condutor deverá acionar o pisca alerta e os representantes irão até o veículo coletar o pedido.
 A Secult informa também que os sanitários do IBC estarão à disposição dos presentes no evento. Entretanto, o uso seguirá os protocolos de distanciamento e controle de acesso.
 
 



 

Publicidade

Veja também