CULTURA INGLESA COMEMORA 15 ANOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2020
Horário 05:09
Tati Campos Sonvezo  e Ricardo Strabelli Sonvezzo, diretores da Cultura Inglesa de Presidente Prudente
Tati Campos Sonvezo  e Ricardo Strabelli Sonvezzo, diretores da Cultura Inglesa de Presidente Prudente

O casal Tati Campos Sonvezo e Ricardo Strabelli Sonvezzo, receberá convidados na próxima terça-feira (28), às 19h30, no Garden Restaurante, para o coquetel de comemoração dos 15 anos da escola e do lançamento do projeto Google for Education.

“Nós só temos a agradecer a acolhida que tivemos nessa cidade, nos 15 anos de Cultura Inglesa em Presidente Prudente”, destacou Ricardo.

O diretor da Cultura Inglesa lembrou que nesse período, além de ensinar inglês, a escola ofereceu eventos culturais abertos à comunidade. “Nosso festival de rock, por exemplo, já teve 15 edições, desde 2005. Também trouxemos várias peças teatrais em inglês, e fomos pioneiros em oferecer acampamentos, diversão para os alunos, inclusive já temos marcado para o começo de junho mais uma edição do nosso evento já tradicional”, disse. Lembrou que outro evento pioneiro da cultura foram os cursos de férias, desde o nível básico até o avançado, “oferecendo aos nossos alunos a possibilidade de avançar em um mês, todo conteúdo de um semestre”.

“Fico muito feliz que essas nossas iniciativas foram tão bem acolhidas pela cidade”, ressaltou.

Sobre o projeto Google for Education, que a Cultura lança na terça-feira, explicou que se trata de uma plataforma colaborativa que permitirá aos alunos da escola produzirem e publicarem conteúdos on-line, promovendo interações dentro e fora de aula, como nenhuma outra ferramenta possa permitir. “Fico muito orgulhoso em poder dizer que a Cultura Inglesa é a única escola do Brasil autorizada a utilizar o Google For Education”, finalizou.


 

Publicidade

Veja também