Cultura Inglesa terá segunda unidade em Prudente

SINOMAR CALMONA

Ricardo Sonvezzo comemora 18 anos de Cultura Inglesa, e vai abrir sua segunda escola na cidade

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2022
Horário 04:46

Ricardo Sonvezzo, da Cultura Inglesa de Presidente Prudente, anunciou ontem que a escola vai ter uma segunda unidade na cidade, e que escolheu a região da zona sul da cidade. A nova Cultura Inglesa foi idealizada para atender a região dos condomínios, localizada entre o Sicoob e o Restaurante 33. A escola já está sendo instalada, e deve ser inaugurada no início de 2023.

BOM DIA
O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida...

VOCÊ LAVA?
Cuidando da sua saúde você cuida da saúde de todos. É muito importante higienizar as mãos adequadamente para não ficar doente e não transmitir doenças para as outras pessoas. As mãos podem conter bactérias que a gente não vê.

TÚNEL DO TEMPO
O que passou e o que foi bom devem ser relembrados. A década de 80 foi marcada como uma época alegre, colorida, divertida e por boas lembranças com músicas, novelas, filmes, cabelos e roupas extravagantes e os inesquecíveis bailinhos. A balada flashback Discoteca 3.0 é um convite para embarcar de volta nesta viagem no tempo. É através da música que tocava na época que relembramos o primeiro beijo, nossas primeiras aventuras e as velhas e boas amizades. Após um necessário período sabático, a mais tradicional festa Anos 80, finalmente, está de volta em uma edição mais do que especial: “O reencontro”. Será no sábado, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar. Convites antecipados podem ser adquiridos na Banca do Tênis, Alphamaster, Cacilda Tour ou pelo site eventou.com.br. Esteja preparado para dançar muito.

PROJETO GAIA
Aconteceu na sexta-feira, dia 14, mais uma edição do “Chá Mulheres do Agro Oeste Paulista do Projeto Gaia”, presidido por Roberta Melo. Realizado no auditório da Superintendência do Sicredi Rio Paraná PR/SP, o grupo prestigiou a palestra da médica ginecologista, Cláudia Goes, que abordou sobre “Qualidade de vida e câncer de mama”, um tema relevante, sobretudo, em conscientização ao Outubro Rosa.


ROBERTA MELO, PRESIDENTE DO PROJETO GAIA, E A PALESTRANTE DO ÚLTIMO ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO, A MÉDICA CLÁUDIA GOES


DÉBORA DUARTE VESTE MODELITO DE SUA LOJA DELU BOUTIQUE

Publicidade

Veja também