Cumplicidade, união, amor...

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 07/01/2018
Horário 14:47

A imagem fala por si só: cumplicidade, união, amor... Esther H. Ikeda, 80 anos, e o esposo Vitorio M. Ikeda, que aniversaria neste domingo.

 

Jornal O Imparcial

Hoje é dia de festa para Thais Segóvia, pois é seu aniversário! Além do carinho dos amigos e familiares a super mamãe estará envolta pelo carinho dos seus principezinhos: Yago e Franthesco! Parabéns!

 

Jornal O Imparcial

Nossos parabéns para Mariana Pellosi que completa mais um ano de vida, 23, neste domingo. Felicidades!

 

Natalício

Com prazer registramos hoje o aniversário da sempre simpática Kátia Marina Teixeira Guímaro, que certamente celebrará em companhia dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Está aniversariando neste domingo, Nadir de Gusmão Fadul, que deverá ser cumprimentada pelos amigos e familiares.

Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Rosemary Bossa Costa completa mais um ano de vida nesta data. Entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

No dia 2 de janeiro, a professora Elena Massako Ito completou idade nova recebndo o carinho dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 4

No dia 3 de janeiro, na cidade de Alfredo Marcondes, foi o natalício do pecuarista Paulo Calderan, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 5

A professora Geni Correa Lacerda aniversaria amanhã, dia 8. Aproveitamos a ocasião para desejar felicidades. Entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

Publicidade

Veja também