Curadoria traz um novo conceito de presentear

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/02/2023
Horário 04:30
DEBORA TUMITAN GARANTE PRESENTES ÚNICOS, CRIATIVOS E DE BOM GOSTO
DEBORA TUMITAN GARANTE PRESENTES ÚNICOS, CRIATIVOS E DE BOM GOSTO

Debora Tumitan sempre foi apaixonada por flores e plantas. Após um tempo na floricultura da família (Floricultura Primavera), decidiu abrir a Plant – Ateliê de Flores, Decoração e Curadoria de Presentes, na Rua Álvares Machado, 273, em Presidente Prudente. “Ideia é criar experiências inesquecíveis através de uma curadoria de presentes únicos, criativos e de bom gosto para criar experiências diferentes, presentear ou decorar ambientes de forma sofisticada e personalizada, proporcionando um sorriso sincero no rosto de quem a gente ama e fazer com que ela se sinta a pessoa mais especial do mundo”.

 

BOM DIA
“Não diga que a vitória está perdida. / Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. / Tente outra vez!” (Raul Seixas)

 

DESEJOS
Quais os objetivos dos brasileiros, depois do carnaval? Conforme pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, 37% dos entrevistados têm como principal meta para esse ano o pagamento das dívidas atrasadas, enquanto 27,5% querem perder peso. Dos brasileiros que têm contas em atraso, 59,6% pretendem pagá-las nos próximos seis meses.

 

BOM CONHECER
Muita gente passa diariamente diante do Museu e Arquivo Histórico, mas jamais parou para uma visita. Em seu acervo encontram-se peças da cidade, móveis, jornais e livros. A construção data da década de 30 e foi antigo matadouro municipal. Programe uma visita.

 

CARNAVAL      
Tem baile de carnaval sim, no Tênis Clube de Presidente Prudente. Desde ontem, até terça feira dia 21, todas as noites, no espaço do Ibiza Lounge Bar, com 25 atrações musicais e bateria de uma escola de samba. A entrada é grátis para os associados do clube. Não sócios podem comprar convites na Banca do Tênis.

 


MARISA BROGIATO, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, ESTEVE COM O PRESIDENTE DO CROSP, EM SÃO PAULO

 

Presidente da ABO define parcerias com o Crosp

Braz Antunes, presidente do Crosp (Conselho Regional de Odontologia), recebeu em São Paulo a presidente da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) de Presidente Prudente, Marisa Nogueira Brogiato. Ficaram definidas novas parcerias entre as instituições e Antunes visitará a sede da ABO em Presidente Prudente em abril para falar aos dentistas da região e apresentar o programa “Conect Cross”.

 

 

Publicidade

Veja também