Curso de oratória forma primeira turma

SINOMAR CALMONA

Formandos da primeira turma da academia de oratória

COLUNA - Sinomar

Data 26/11/2022
Horário 04:45

A Vox2you de Presidente Prudente formou as suas três primeiras turmas do curso Academy. Em uma festa completa no salão da OAB, 20 formandos, familiares e amigos participaram da entrega dos certificados. Todos os alunos fizeram um discurso de agradecimento, colocando em prática as técnicas desenvolvidas na formação. Pitágoras Ramires e Luís Henrique Archanjo, diretores-franqueados da unidade, afirmam que "o evento foi emocionante e mostra o poder transformacional da Vox2You na vida dos seus estudantes e parceiros". Atualmente, a Vox2You oferece cursos de comunicação que se adequam a todos os perfis de alunos e empresas.


ROSANA FOSTER, ADÃO AMORIM, BERTA FLORIANÓPOLIS, PAULA PRETTI E EDIR BATISTA


PROFESSOR RAPHAEL MARQUEZI E O FORMANDO LUIS MOREIRA


FORMANDA DANIELE FARAH, ENTRE PITÁGORAS RAMIRES E RAPHAEL MARQUEZI


FORMANDA JULIANA RODRIGUES

BOM DIA
"Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo." 
(Bob Marley)

VILA DE NATAL
Vem aí mais uma Vila de Natal. O tradicional evento começa a ser montado a partir deste final de semana, na Praça do Centenário de Prudente (em frente a OAB). As luzes do Natal já têm data para começar a iluminar as noites de dezembro – dia 1º será inaugurada a tradicional Vila de Natal. A primeira atração da noite contará com a participação do Coreto Itinerante, com maestro Luizão e convidados, dentre outras atrações. 

ESTRUTURA MAIOR
A Vila de Natal poderá ser visitada até o dia 29 de dezembro, com apresentações musicais e natalinas todos os dias. A novidade é que neste ano, a estrutura será maior, inclusive com mais opções de comidas e atividades. Haverá diversos food trucks em uma grande praça de alimentação, brinquedos e muitas decorações de Natal. Serão 27 dias de atividades na Vila de Natal, com pausa nos dias 24 e 25 de dezembro, encerrando no dia 29.

ENVOLVIMENTO
A Vila de Natal é uma realização da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), em parceira com a Prefeitura, através da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). A Vila de Natal contará com o envolvimento de 300 voluntários das entidades, além de artistas e grupos musicais para tornar essa Vila de Natal inesquecível. 

PET FRIENDLY
É cada vez mais comum que estabelecimentos comerciais abracem a causa pet friendly - ou amigos dos animais, em tradução livre -, seja pela solicitação de clientes ou convicção dos proprietários. Em Presidente Prudente, a moda de aceitar a entrada de animais de estimação ainda é restrita a poucos estabelecimentos.
 

Publicidade

Veja também