Curso ensina técnicas para decoração de ambientes e festas com balões 

SINOMAR CALMONA

Participantes do curso de decoração com balões, na Romafele

COLUNA - Sinomar

Data 11/11/2021
Horário 05:15

Cerca de 60 pessoas participaram do curso para aprender técnicas e estratégias básicas de montagem e estruturação de balões para decoração de ambientes, recreação e entretenimento de pessoas, realizado essa semana, na loja Romafele Festas. De acordo com o instrutor, Eduardo Seiti, “decorar com balões é uma opção econômica, versátil e divertida”. O curso ensinou ideias de como fazer decoração de festas, tipos de balões, inspiração e logística para cenários com balões.

Costelão
O 5º Costelão Solidário, versão drive-thru, em prol do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), ocorre no dia 28 de novembro. Realizado pela Loja Maçônica Luz do Conclave, todo subsídio será revertido aos trabalhos da entidade. Cada convite custa R$ 70, e contém kit com costela desossada, arroz, farofa, mandioca e vinagrete (serve de duas a três pessoas). Para mais informações: (18) 3917-3684 ou 99628-2181 (WhatsApp). Já a retirada do marmitex ocorre na Avenida Paulo Ribeiro, 120, das 11h às 14h, próximo ao Atacadão.

Bibi chegou
O Prudenshopping ganhou uma loja da rede de calçados e acessórios infantis Bibi. 
A Bibi é uma empresa nacional presente em todo o território nacional e que exporta seus produtos para mais de 70 países. Desde 1949 produz calçados confortáveis, duráveis e que se preocupam com a saúde e com o desenvolvimento das crianças, utilizando somente produtos atóxicos em suas composições. A Bibi é a única empresa brasileira que possui o selo diamante de sustentabilidade. Bibi, fazer o bem para gerar boas lembranças.

Startups
Lembrete de Wilson Kunze, presidente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), sobre inscrições para novas startups: “Queremos projetos inovadores e tecnológicos que tenham potencial de se transformarem em startups de sucesso”. 

Rapidinhas
...
Ônibus da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) realizou, entre fevereiro e outubro de 2021, a significativa marca de 4.165 exames, apesar das inúmeras dificuldades causadas pela pandemia. 
...
Somente na campanha de Outubro Rosa, a AAPC realizou 963 exames preventivos.
...
Cinco países apresentaram um grande aumento no número de casos da Covid-19 nos últimos dias. Foram, pela ordem, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Turquia e Ucrânia.
...
Apea volta com o baile semanal da “Sexta Apeana”, após dois anos. Primeira edição será nesta sexta-feira, a partir das 21h30, com a dupla Jorge & Adriano.
..
O Epcot Center, em Orlando, inaugura em março, a Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind, roda-gigante inspirada em Guardiões da Galáxia.
...
João Marcelo & Juliano prepara o show de lançamento do álbum “Nosso Sonho”. Será dia 15 de dezembro, em local ainda a ser confirmado.
...
Colégio Anglo Prudentino tem cinco aprovadas no vestibular de Direito da Toledo: Beatriz Reginato, Maria Eduarda Ramos, Mariana Caetano, Yasmin Neres Maciel e Bruna Fernanda Nóbrega. 
...
Ponto final: Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.

Publicidade

Veja também