Curso rápido oferece atualização em planejamento previdenciário

Aulas remotas ofertadas pela Unoeste ocorrem neste fim de semana, com 12 horas de duração; interessados devem fazer inscrição pela internet

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/05/2021
Horário 14:31
Foto: Divulgação
Curso está voltado para o planejamento previdenciário e sua eficácia na concessão de benefícios de aposentadoria em geral
Curso está voltado para o planejamento previdenciário e sua eficácia na concessão de benefícios de aposentadoria em geral

A coordenação da pós-graduação em Direito Previdenciário da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) anuncia a realização do curso rápido de Planejamento Previdenciário, ofertado por meio da Proext (Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária) da universidade. Será neste fim de semana, com 12 horas de duração e aulas remotas na noite desta sexta-feira e na manhã e tarde deste sábado.

A oportunidade de atualização sobre a legislação em constante mudança é voltada para profissionais de diferentes áreas, tais como operadores do direito, contabilistas e trabalhadores de escritórios de contabilidade, administradores e pessoal que atua em recursos humanos; dentre outros.

As aulas serão com a especialista em Direito Previdenciário, a advogada e professora Maura Feliciano de Araújo, "detentora de grande conhecimento e referência quando o assunto é planejamento", conforme a também advogada Maridalva Abreu Magalhães Andrade, que responde pelo curso de pós juntamente com Célia dos Santos Silva, coordenadora da pós-graduação lato sensu da Unoeste.

O curso rápido atende demanda de mercado, por conta das mudanças frequentes da legislação pós-reforma previdenciária e da necessidade de atualização pelo bem do exercício profissional e para não correr o risco de prejudicar o segurado da Previdência em busca de aposentadoria.

O planejamento ocorre mediante análise criteriosa para saber como proceder na busca de enquadrar o segurado na melhor regra de aposentadoria. O curso rápido está voltado para o planejamento previdenciário e sua eficácia na concessão de benefícios de aposentadoria em geral, com as abordagens dos conteúdos por meio dos seguintes tópicos: planejamentos previdenciário documental, ambiental, judicial e financeiro.

As aulas serão das 18h às 22h nesta sexta-feira. Já neste sábado, das 8h às 17h.

Serviço

Inscreva-se no curso pelo link unoeste.br/cursoslivres/cursos.

Publicidade

Veja também