Cursos gratuitos nas áreas de serviços e tecnologia recebem inscrições em Prudente

Formações para assistente de controle de qualidade e operador de microcomputador são voltadas a escolaridades de nível fundamental e médio; aulas começam segunda

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2023
Horário 17:38
Foto: Senai
Formações são oferecidas pela Coordenadoria Municipal da Juventude em parceria com Senai
Formações são oferecidas pela Coordenadoria Municipal da Juventude em parceria com Senai

A Coordenadoria Municipal da Juventude, em parceria com a Escola Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) "Santo Paschoal Crepaldi", oferece vagas para dois cursos livres nos setores de serviços e tecnologia. As formações são gratuitas e presenciais e as aulas começam nesta segunda-feira, dia 25.

As cargas horárias são de 160 horas, que podem ser distribuídas em aulas de segunda, quarta e sexta-feira à tarde ou de segunda a sexta-feira à noite. As vagas se dividem para os cursos de assistente de controle da qualidade e de operador de microcomputador.

Para assistente de controle de qualidade, o aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e estar cursando o ensino médio a partir da 2ª série.

Já para operador de microcomputador, o interessado deverá, no início do curso, possuir no mínimo 14 anos de idade e ter concluído o ensino fundamental.

Para se inscrever, basta ligar para o Senai, no telefone 3902-8501. Já para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria Municipal da Juventude, por meio do WhatsApp 3906-1614.

Publicidade

Veja também