D.E.R. implanta sinalização

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 10/10/2021
Horário 04:20
Foto: Fotos/Arquivo
Sinalização nas estradas
Sinalização nas estradas

(Síntese) O Departamento de Estradas de Rodagem implantou nova sinalização nas estradas próximas de Presidente Prudente. Somente no trevo foram afixadas 53 placas indicativas e nos acessos de Pirapozinho, São José do Rio Preto e Bordon, 3 painéis gigantescos de advertência. Essas placas e os painéis são confeccionados com material de elevado custo, permitindo ser visto a grande distância e à noite tem excelente efeito. (...)

 

Titular do Derin na cidade

(Síntese) Afim de efetuar correição periódica na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, esteve na cidade na semana passada o delegado Cléto Marinho de Carvalho, corregedor do Departamento das Delegacias Regionais de S. Paulo Interior - Derin. As reivindicações apresentadas tiveram boa acolhida pelo corregedor que teve boa impressão dos trabalhos feitos em todas as delegacias dos municípios situados na jurisdição da Seccional. (...)

 

Curso para os dentistas


(Síntese) A convite da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Secção Regional de Presidente Prudente esteve em nossa cidade, o professor Dr. Sebastião Simões Gomes, titular da cadeira de Prótese Dentária da Faculdade de Odontologia de Londrina, acompanhado dos seus assistentes, Dr. Manoel Carlos Ferraz de Almeida e Dr. João Fernando Fonseca, ministrando um curso sobre Reabilitação Oral.  . (...)

 

Entusiasmo na Campanha da Ambulância

(Síntese) Como se trata de uma obra de grande benemerência não podemos deixar de louvar o alto espírito humanitário dos srs. dirigentes da Andorinha que não deixaram de contribuir para a campanha encetada por esta folha. Cercados de um grupo de seus funcionários e do filho João Eduardo Fabris, o senhor Atílio Fabris faz a entrega dos cheques destinados à campanha “Uma ambulância para o povo”.(...)

 

SOCIAIS 

Alunos visitam o jornal – Estiveram visitando nosso jornal quarta-feira última, alunos da primeira série do Colégio Estadual Filomena Scatena Christofano, da cidade de Alfredo Marcondes, do período da manhã. Juntamente com os alunos vieram a diretora Smiyki Setoguti Hirai e as professoras Elenice Rodrigues Lorenz e Celeste Lucas de Farias Avancini. Recebidos pelo nosso diretor Mario Peretti, este explicou detalhadamente o funcionamento da nossa oficina.

ESPORTES
    
Clodoaldo volta
O médio volante do Santos Futebol Clube Clodoaldo está muito afastado do onze principal do clube de Urbano Caldeira, já foi liberado pelo médico praiano, devendo reaparecer hoje em Fortaleza  no prélio frente ao Ceará Sporting.

 

Cinema

Cine Presidente, CADA BALA UMA MORTE, com Richard Harrison

Cine João Gomes, O SEGREDO DE SANTA VITÓRIA, com Anthony Quinn

Cine Coral, AS AVENTURAS DE DAVID COPPERFIELD, com Lawrence Olivier
 

OSLAINE SILVA
Da Redação

Publicidade

Veja também