Da Silva grava o primeiro DVD

SINOMAR CALMONA

O cantor Da Silva, revelação ´prudentina para o black samba

COLUNA - Sinomar

Data 31/10/2023
Horário 04:45

O cantor Da Silva, um dos mais talentosos da atual geração de músicos da cidade, entra em estúdio hoje para gravar o seu primeiro DVD. O Estúdio Rafael Costa recebe o cantor para colocar voz guia nas pré-edições do DVD. Da Silva me contou que é um repertório próprio, só de black samba, maioria composições próprias, e algumas em parceria com outros compositores. Suas músicas falam de amor, troca emoções, conquistas e “esse melodrama do dia a dia das pessoas”, relatou. O cantor diz que “cada letra foi algo vivido por ele mesmo ou alguém muito próximo”. Em breve as músicas chegam às plataformas digitais. Sucesso meu amigo!

BOM DIA
"Qual o caminho da gente? Nem pra frente, nem pra trás: só pra cima." Guimarães Rosa

SPINING
Raquel Trevisi e Monique Bevilacqua trazem para Presidente Prudente a franquia da Spin Cycle, academia de spinning indoor, que a dupla deve inaugurar até o final de janeiro no Euromarket. A Spin Cycle Prudente ocupará um espaço de 282 metros, contará com 28 bicicletas, sala climatizada e caixas de som potentes. Outra novidade será a sala Strong, para exercícios básicos de musculação com peso livre.

ACOLHIMENTO EM FINADOS
Equipes do Grupo Athia mais uma vez estarão nos cemitérios da região, neste Finados, em apoio aos visitantes e em homenagem à memória dos que partiram. A empresa disponibilizará espaços para descanso à sombra - amplas tendas com bancos, que também são pontos de distribuição de água gelada. Colaboradores Athia farão a entrega de rosas aos visitantes e violinistas levarão a delicadeza da música instrumental, como mais uma forma de homenagem. Tradicionais, essas ações se estendem ao longo de todo o dia nos cemitérios São João Batista e Campal, em Presidente Prudente, e nos cemitérios municipais de Álvares Machado, Pirapozinho, Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio - cidades onde o Grupo Athia tem sua matriz e filiais.

ESTRAGOS
Vendaval de sábado derrubou pelo menos 60 árvores, além de destelhamento de casas e empresas, rompimento de fios de energia e alagamentos. As pessoas devem se preparar, esse é um dos impactos do fenômeno El Nino e esses temporais devem se repetir nesse verão.

Rocha Veículos agora também é uma loja oficial da Sem Parar

A Rocha Veículos, no Euromarket, agora também é loja oficial do Sem Parar – meio de pagamento automático que facilita a sua vida na hora de passar em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e muitos outros. O sistema oferece um plano mensal para não pegar filas e fazer o pagamento sem sair do carro! É só colar o Tag no vidro do carro e aproveitar o pagamento automático nos estabelecimentos identificados com placa do Sem Parar. 


O EMPRESÁRIO ALESSANDRO ROCHA INAUGURA O POSTO DE REVENDA DO SEM PARAR, EM SUA LOJA NO EUROMARKET


 

Publicidade

Veja também