Damha IV inaugura usina solar

SINOMAR CALMONA

Os diretores do Condomínio Damha IV e da Edezoito Engenharia Solar

COLUNA - Sinomar

Data 27/11/2022
Horário 05:15

Engenheiros Hudson Silva e Karen Ferreira, da Edezoito Engenharia Solar entregaram na sexta-feira a usina fotovoltaica do Residencial Damha IV de Presidente Prudente, com 153 módulos de alta eficiência que geram 11.200 kWh/mês. “Solução de energia limpa e renovável, para abastecer as áreas comuns e proporcionar economia mensal considerável ao condomínio, mais um projeto de grande porte que executamos graças ao corpo técnico capacitado da Edezoito, integradora da Weg, uma multinacional brasileira com 65 anos de história”, destacou o engenheiro Hudson. Na entrega dos serviços, estavam presentes o presidente do condomínio, Samuel Sakamoto, o vice-presidente Marcos Aurelio Cesco, a diretora administrativa Angela Maria Cesco, o diretor de segurança, Marcos André Kretsmer, e o diretor de patrimônio Evandro Soares. 


ENGENHEIROS HUDSON SILVA E KAREN FERREIRA, RESPONSÁVEIS PELA EXECUÇÃO DO PROJETO

BOM DIA TCPP
Hoje tem mais uma edição do Bom Dia, Tênis Clube, repleto de atrações, esportes e atividades físicas, distribuição de pipoca, algodão-doce, refrigerante e chopp gratuitamente para os associados, a partir das 9h! Festa termina meio-dia com três grandes atrações: DJ Marcelo Anitelli, Grupo Vibe Positiva e Lucia Haidamus.

ATIVIDADES
Programação esportiva começa às 9h no Tênis Clube, com atividades para todos os gostos: Beach Tennis: Rachão, a partir das 9h; Futebol Masculino: Rachão, a partir das 9h; Biribol: Rachão livre, a partir das 9h; Squash: Rachão, a partir das 9h; Voleibol Misto (quadra): Rachão livre, a partir das 9h; Bocha: Livre, a partir das 9h; Tênis de Mesa: Torneio TCPP, a partir das 9h; Vôlei de Areia: Rachão livre – a partir das 9h; Tênis: Torneio feminino, cat. A, B e C, a partir das 8h. Inscrições e mais informações com os professores Loro e Paulo: 99742-6761 (Loro) e 99711-2345 (Paulo); Tiro Esportivo: Livre para treinamento, a partir das 9h; Futevôlei: Rachão livre, a partir das 09h; Natação: Livre, a partir das 9h; Capoeira: Treino aberto, a partir das 10h30; Sinuca: Livre, a partir das 9h; Xadrez: Aula com a Prof.ª Nicole – a partir das 10h.

VIDA E MOVIMENTO
A programação do Bom dia Tênis Clube de hoje também programa aulas do projeto Vida e Movimento, Hiit Bike às 10h com o Prof. Hugo; Standing às 10h30 com a Profª. Adriana e Ritmos às 11h com o Prof. Nélio.

RAPIDINHAS
...
Pesquisa realizada pelas Tintas Coral mostrou que 37% dos brasileiros fazem a pintura das suas casas, virando pintores nos fins de semana.
...
Glaucia Iamada e o filho Yuri recepcionam nesta segunda-feira os convidados do studio Lola Wood Art, às 19h30, no Euromarket, para o coquetel de lançamento da Expo Art – A Arte com Madeira.
...
Expoart – A Arte com Madeira apresenta peças em forma de móveis, tábuas e itens de decoração, em parceria com O Lenhador Arte em Madeira, Rope Home Design e Serralheria WJ21.
...
Com as férias chegando, pessoal já está organizando muitas viagens.
...
Cacilda Magalhães volta com suas excursões para o Natal Luz Curitiba & Serra Gaúcha. Próximo grupo sai domingo, dia 4. Vai ser uma viagem de uma semana, voltando no outro domingo, dia 4 de dezembro.
...
O Brasil é o maior exportador de carne bovina, pelo quinto ano consecutivo. Já exportou este ano 1,5 milhão de toneladas, faturando US$ 2,021 bilhões.
...
Art Gesso São Francisco, na Avenida Brasil, perto da Molina Materiais para Construção, é uma loja dedicada a artesanato e materiais artísticos.
...
Ponto final: Que seu final de semana lhe permita descansar, curtir a família, celebrar com os amigos e degustar o bom da vida!
 

Publicidade

Veja também