Damha's Auto Posto será inaugurado sexta-feira na Avenida Miguel Damha

SINOMAR CALMONA

Vista do Damha´s Auto Posto, centro de serviços que contará com um posto de gasolina completo – bandeira Shell

COLUNA - Sinomar

Data 04/11/2020
Horário 05:15
No local, haverá ainda loja de conveniência Select Top e 16 lojas do open mall
No local, haverá ainda loja de conveniência Select Top e 16 lojas do open mall

Que tal, em uma só parada, abastecer o tanque do carro, trocar o óleo, comprar um pão quentinho, levar para casa a ração do pet, a carne para o churrasco, tudo num só lugar? Isso será possível a partir de sexta-feira, na Avenida Miguel Damha, entre os residenciais Damha 1 e Damha 3, onde será inaugurado o Damha´s Auto Posto, moderno centro de serviços que contará com um posto de gasolina completo – bandeira Shell –, loja de conveniência Select Top e 16 lojas do open mall, que funcionará como um shopping aberto igual aos melhores modelos do Alphaville. O mix de lojas inclui além do posto de abastecimento, conveniência e padaria select, venda e manutenção de ar condicionado, esmalteria e salão de beleza, produtos para piscina, loja de calçados Usaflex, pet shop, loja de produtos orientais, casa de carnes, entre outros serviços.


Padre Eduardo Biral, após a bênção do Damha´s Auto Posto, entre os proprietários do empreendimento, Hélio Yoshimura e d. Nair, Dr. Donizete Meira e d. Maria Angelina 


Everson, da loja Select, Rubens Pinheiro, Ailton Silva, padre Eduardo Biral, Helio Yoshimura e Donizete Meira

RAPIDINHAS
...
Já é 4 de novembro e temos só mais oito domingos até acabar o ano.
...
André Kirinhara inaugura a loja da Naturela Frutas Congeladas, hoje, às 17h, na Rua Ângelo Galli, 295, pertinho do Parque do Povo.
...
Naturela Frutas Congeladas promete a fruta aos pedaços – não é polpa – congelada no ponto certo para preparação de sucos, vitaminas e drinkes. Fruta natural, sem conservantes, sem corantes e sem aromatizantes.
...
Sonia e Nei Balbino, da Balbino Tur, abrem vagas para excursão ao Jalapão (30/04 a 06/05) em 2021.
...
A Itapemirim Linhas Aéreas, que começa a voar em março, terá diferenciais em conforto. Seus aviões, Airbus 320, que comportam 160 passageiros, terão apenas 110 poltronas, maiores e com mais espaço entre elas.
...
A nova empresa aérea definiu 16 aeroportos para operação, e Presidente Prudente é um dos escolhidos. O DAC (Departamento de Aviação Civil) ainda não aprovou os voos.
...
Ponto final: Cabeça erguida e fé em Deus.

Publicidade

Veja também