Dan Rosseto é um dos roteiristas da minissérie que estreia dia 18 na Globo

SINOMAR CALMONA

Teatrólogo prudentino é um dos roteiristas de "As Aventuras de José & Durval"

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2023
Horário 04:45

Todo mundo conhece Chitãozinho e Xororó, uma das duplas mais famosas do universo musical brasileiro entre diferentes gerações. Mas, a partir de 18 de agosto, é a vez do público conhecer melhor os irmãos José e Durval, por trás de suas vozes e da carreira de mais de cinco décadas. Em oito episódios, a série inédita “As Aventuras de José e Durval”, original Globoplay, é uma produção dramatúrgica, lotada de hits e mergulha na obra dos artistas desde a infância, quando a música já era presente em suas vidas, até o início da consagração. Um dos roteiristas da minissérie é o jornalista e dramaturgo prudentino, Dan Rosseto, menino talentoso que tive o prazer de conhecer na sala de aula, na segunda turma do curso de Comunicação Social da Unoeste.

BOM DIA
Humildade: quem tem vai longe.

SAL
O consumo de sal no Brasil é considerado abusivo e perigoso. O consumo per capita chega a 12 gramas, um valor extremamente elevado. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), o consumo individual não deve exceder a dois gramas diários.

BAZAR MIX
Começa amanha, às 8h, no salão do Seminário Diocesano de Presidente Prudente, mais uma edição do Bazar Mix, grande promoção de varejo com 29 lojas de 14 segmentos diferentes oferecendo descontos de até 80% nos produtos expostos. Junte a família e amigos para conferir essa oportunidade imperdível, com entrada gratuita. O evento é feito para toda a família e por isso contempla todos os nichos: moda feminina, masculina e infantil, sapatos e acessórios, perfumaria, estética e até mesmo cama, mesa e banho. É nesta quinta (17) e sexta (18), das 8h às 20h, no salão do Seminário.

Próximo stand up: Diogo Portugal
O humorista Diogo Portugal está chegando com o seu novo show “Não Me Cobre Coerência”, um stand up com muitas novidades e novos textos, que promete fazer o público rir e se divertir muito. O show acontece em Presidente Prudente dia 27 de agosto, às 20h, no Teatro Cesar Cava. Os ingressos estão à venda na Banca do Tênis, ou pelo site megabilheteria.com.
Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do “stand up comedy” aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com seis tipos de apresentações diferentes, "Antes Que Eu Me Esqueça!", “Hã?!”, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, Diogo viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa.  Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. 


DIOGO PORTUGAL VOLTA A PRUDENTE, DIA 27 DE AGOSTO

Publicidade

Veja também