Dançarte levou espetáculo de dança ao teatro do Matarazzo

SINOMAR CALMONA

Grupo do Studio Dançarte, no Teatro Paulo Roberto Lisboa

COLUNA - Sinomar

Data 19/10/2022
Horário 04:45

A bailarina e professora, Marcela Lorenti, do Studio Dançarte, dirigiu o espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas”, realizado sábado, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa. A apresentação contou com coreografias de ballet e jazz, além do sapateado da professora, Gabriela Gimenez. Participaram 23 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos.

BOM DIA
“Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.” (A frase saiu do filme “À Procura da Felicidade”, de 2006.)

JUBILEU DE OURO
O médico, Henrique Liberato Salvador, será um dos homenageados na solenidade de comemoração do Jubileu de Ouro da Turma de Medicina do ano de 1972, na Universidade Federal do Paraná, nesta sexta, dia 21 de outubro, às 10h, no Teatro da Reitoria, em Curitiba.

Chef iraquiano serve comida típica nas feirinhas da cidade

Alla Habib, truck food de comida árabe, visto nas feirinhas de Presidente Prudente, na verdade serve comida iraquiana. Mas os pratos são semelhantes aos da comida árabe, que já são populares há muitos anos entre os brasileiros, afinal os iraquianos são um povo árabe. Bondeen Mawlood Jumah Al Gburi, professor de educação física no Iraque, mas também apaixonado pela comida típica de seu país, veio para o Brasil há cerca de um ano para se casar com a brasileira de Presidente Prudente, Ligia Diamante, e resolveu atuar nesse nicho da gastronomia. Os pratos são preparados com capricho e são muito saborosos. O Alla Habib, do chef Ahmed (como ele é chamado pela família) e sua esposa Ligia, pode ser encontrado na feira livre Manoel Goulart, na feira livre São Matheus, ou nas feirinhas dos condomínios Damha I, Damha II, Damha III e Central Park. Pedidos pelo direct do Instagram @yalahabibi ou pelo telefone (18) 98815-6951.


LIGIA DIAMANTE E O CHEF AHMED

Médica recebe amigas e pacientes para evento de saúde e beleza

A médica, Daniela Siqueira, promoverá um evento de saúde e beleza, abordando os cuidados e prevenções preconizados no Outubro Rosa. Será neste sábado, dia 22, as 9h30, na Clínica Cmed, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2.011. Dra. Daniela é intensivista, especialista em Urgência e Emergência pelo Hospital Albert Einstein, especialista em Implantes Hormonais e Terapia Endovenosa. Tem consultório de clínica médica e medicina integrativa, na Clínica Cmed.


DRA. DANIELA SIQUEIRA ABORDARÁ OS CUIDADOS E PREVENÇÕES PRECONIZADOS NO OUTUBRO ROSA

Publicidade

Veja também