Daniela Amorielle no Congresso de Odonto

SINOMAR CALMONA

Cirurgiã-dentista participou nesta semana do evento na capital paulista

COLUNA - Sinomar

Data 07/07/2022
Horário 05:15

A cirurgiã-dentista, Daniela Amorielle, participou essa semana do Ciosp (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), na capital paulista. Disse que o evento, que está hoje em sua 39ª edição, traduz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora. Que o Ciosp traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.

REFERÊNCIA EM SELAS
Alex da Silva Soares trabalha no ramo de selaria há 28 anos. Em 2015, após anos de experiência e otimismo, montou sua própria empresa, a Brasil Saddles Artesanatos em Couro, instalada em Presidente Prudente.  Montadas manualmente, o diferencial da marca é a qualidade e diversos modelos de armação. Não é à toa que hoje, a Saddles exporta para países como Nova Zelândia e Canadá. Em anos anteriores, fazendeiros do Paraguai e até dos Estados Unidos chegaram a encomendar selas. No Brasil, há a exportação em todo território nacional, onde renomados competidores usam selas prudentinas, como Daniel Faro e Pedro Borges, além de personalidades do município.

RECÉM-NASCIDO
Virou mania mulheres e homens vaidosos usarem produtos de beleza feitos para bebês. Eles dizem que esses cosméticos são menos agressivos à pele, hidratam e conservam naturalmente. Uma jovem senhora até comentou: “Se faz bem para os recém-nascidos, não haveria de prejudicar os mais vividos”. Pano rápido!

TEATRO
Teatrólogo prudentino, Dan Rosseto é autor do texto e dirige o espetáculo “Feliz Dias Das Mães”, que tem estreia marcada para amanhã, no Teatro Morumbi Shoppping em São Paulo. O espetáculo comemora 40 anos de carreira da protagonista, atriz Iara Jamra. Peça conta a história de Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos que mora sozinha e passa as noites vendo leilão de joias pela televisão. Viúva, criou os três filhos Paulo Horácio, Paola Helena e Paulo Henrique sempre por perto, mantendo assim, uma boa relação com sua família.


ALEX DA SILVA SOARES, DA SADDLES: SELA PRODUZIDA EM PRUDENTE E EXPORTADA PARA VÁRIOS PAÍSES


DAN ROSSETO, EX-ALUNO DA UNOESTE, ESTREIA NOVA PEÇA AMANHÃ EM SP

RAPIDINHAS
...
Bom dia para equipe da Murakami Jóias, fundada há 76 anos por Tereza e Yushikuni Murakami. Parabéns Murakami Jóias, orgulho para Presidente Prudente.
...
Hoje é o Dia da Pizza, data instituída em 1985 pelo então secretário de Turismo de São Paulo, Caio Luis de Carvalho.
...
Neste dia, as pizzarias da capital se mobilizam e lançam várias promoções para levar o público a comemorar a data com entusiasmo.
...
Engenheiro Marlus Reginato, de Presidente Prudente, especializou-se em projetos e construções de piscinas e parques aquáticos. Nome referência nessa área.
...
Lição da história do tigre e o menino que teve o braço amputado, segundo Marco Túlio Vanalli: "Não mexa com quem está quieto". 
...
Sábado é dia de ir ao Prudentão. Tem jogo do Grêmio Prudente, agora contra o Rio Branco, a partir das 15h.
...
"Parem, por favor!”, disse o papa Francisco esta semana, em apelo pela paz.
...
A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente realiza neste domingo, das 10h às 12h, mais uma edição da Feira do Rock, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Ponto final: Faça o bem sem olhar a quem.

Publicidade

Veja também