Dantai Fênix abre o McDia Feliz em Prudente

SINOMAR CALMONA

Tambores japoneses são uma das atrações, sábado, no Prudenshopping

COLUNA - Sinomar

Data 24/08/2022
Horário 04:46

O Hospital de Esperança está em contagem regressiva para a maratona solidária, que transforma sanduíches Big Mac em sorrisos, e movimentará as unidades McDonald's em Presidente Prudente neste próximo sábado.

TAIKÔ
Quem for sábado à abertura do McDia Feliz, às 11h, no Prudenshopping, assistirá ao show vibrante do Dantai Fênix, o grupo que divulga a arte milenar do taikô (tambores japoneses). “’A preservação da cultura, dos costumes e das tradições são fatores primordiais para o desenvolvimento de um povo (Tabuse, 2018), é uma herança transmitida de geração para geração, e através dela, o que a memória retém, constitui a identidade que celebra e eterniza a própria cultura”, afirma Guilherme Toshima, diretor do Dantai Fênix.

BOM DIA
"Recria tua vida/ sempre, sempre./ Remove pedras e/ planta roseiras/ e faz doces./ Recomeça." Cora Coralina

LANÇAMENTO
A Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e a Prefeitura de Presidente Prudente apresentaram anteontem a programação do Rally dos Sertões, em coquetel para imprensa e convidados, no Seu Bastião.

SOBRE O RALLY
Prefeito Ed Thomas anunciou que durante os três dias que Presidente Prudente será sede do rally, 26, 27 e 28 de agosto, ocorrerão mais de mil serviços de saúde, além de diversas atrações abertas ao público no Parque do Povo, como shows, atividades esportivas e praça de alimentação com mais de 30 empreendimentos gastronômicos, local onde passarão os 378 veículos inscritos na expedição, entre carros, motos e utilitários. Também haverá atrações com ciclistas e veículos esportivos (jeep e buggy).


PREFEITO ED THOMAS APRESENTA O RALLY DOS SERTÕES, ENTRE ADOLFO PADILHA, SECRETÁRIO DE TURISMO; LEANDRO PIRES, PRESIDENTE DA FEAPP; E A PRIMEIRA-DAMA, CLELIA TOMAZINI


LUIZ HENRIQUE SANTOS, NATURAL DE PRUDENTE, ADVOGADO EM SÃO PAULO, É UM DOS PILOTOS DO RALLY DOS SERTÕES


DIRETORES DA FEAPP (FEDERAÇÃO DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS): EDMÁRCIA FIDELIS, MARCO NEVES, ELIZANDRA RODRIGUES E LEANDRO PIRES

 

 

Publicidade

Veja também