Dauton Zambrini lança seu 1º álbum, dia 16, no teatro do Cristo Rei

Ingressos para show de evangelização do cantor prudentino já estão à venda, em diversos pontos da cidade

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 02/05/2015
Horário 10:09
 

O cantor católico prudentino Dauton Zambrini, um dos pregadores do Movimento Mariana Braga, lança no dia 16 de maio, com show no teatro do Colégio Cristo Rei, seu primeiro disco "Tomo Posse". Os convites já estão à venda na secretaria das paróquias Nossa Senhora do Carmo (Maristela), São Judas Tadeu e Santuário Nossa Senhora Aparecida, na loja Exclusiva do Prudenshopping e na livraria A Católica, em Presidente Prudente. Os valores são: primeiro lote R$ 15 e segundo R$ 20, que darão direito a um CD, que poderá ser retirado no dia do evento.

Segundo o pregador, o álbum traz 12 canções, que têm em cada uma o objetivo de levar as pessoas a um encontro pessoal com Cristo. Ele foi gravado em Cachoeiro do Itapemirim (ES), no estúdio do renomado produtor Adelso Freire, que assina a direção musical do projeto. Dauton Zambrini não está sozinho neste trabalho de evangelização, e conta com participações especiais de grandes nomes da música católica, como Dunga, e no show Aline Brasil, Lucimare Nascimento e Luiz Carvalho, além de Malú Andrade e Manoel Baptista, talentos locais.

"Estou com boas expectativas com esse disco com o qual desejo utilizá-lo como uma ferramenta a mais de pregar a palavra do Senhor. Busco potencializar meu ministério e com isso anunciar o Reino, a Palavra e o Amor de Deus", ressalta o cantor evangelizador.

O cantor, que também é compositor há dois anos, está à frente do ministério de evangelização que leva seu nome, utilizando como ferramentas: a oração, pregação e a música.

 

Trabalho árduo

Nascido em 23 de junho de 1973, Dauton Zambrini é bacharel em Ciência da Computação pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) desde 1994. Na área da música, ele participou de vários festivais destacando-se em vários em Londrina (PR), onde teve a oportunidade de estudar com os músicos da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).

Ele tem habilitação técnica profissional em música, nas áreas de trompete e regência pelo Conservatório Maestro Julião de Prudente (2005); de março/2004 a abril/2009 esteve como maestro da Banda Marcial e professor de música no Colégio Cristo Rei da cidade e desde dezembro de 2004M integra o Ministério de Música da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Já com experiência, como músico acompanhou grandes nomes da música católica como: Celina Borges, Dunga e Ziza Fernandes em eventos realizados na cidade e região.

Zambrini estudou canto popular com a professora Adriana Cavalcanti durante um ano e meio, e canto SLS (Speech Level Singing) com o professor Ronnie Kneblewsky de São Paulo por um ano. Há dez anos é missionário católico, ministro de Música e da Palavra enviado pelo pároco e bispo da Diocese de Presidente Prudente em missão para diversos Estados do país e também Estados Unidos.

Jovens que participaram do Hallel de Franca, Maringá e Arapongas (PR) contaram com sua presença como pregador e cantor.

Além de ser acompanhado pelo público em alguns programas de TV em rede nacional, como "PHN" (Canção Nova) e "Vai Na Fé" (Nossa Senhora Rainha de Belo Horizonte-MG), ambos exibidos pela rede Canção Nova de Comunicação.

 

FAIXAS


1 – "Meu Tudo"

2 – "Cantar e Celebrar"

3- "Sopra Santo Espírito"

4 – "Pomo Posse"

5 – "Derrama Senhor"

6 – "Maravilhoso Encontro"

7 – "Amor Sem Limites"

8 – "Comunhão em Família"

9 – "Permaneço em Ti"

10 – "Perseverai"

11 – "Te Adorar"

12 – "Maria, Mãe do Amor"

 

 

serviço

INFORMAÇÕES

Aos interessados, os telefones de contato das secretarias das paróquias são: Nossa Senhora do Carmo (Maristela) - 3223-5637; São Judas - 3222-9374; Santuário Nossa Senhora Aparecida - 3222-4137; loja Exclusiva Prudenshopping - 3223-3493; e Livraria A Católica – 3223-3388. Mais informações no site www.dautonzambrini.com ou pelo facebook do cantor: facebook.com/dautonzambrini.

 
Publicidade

Veja também